18 de set. de 2006

Resultados do final de semana...

Olá queridas amigas e amigos!!!!

Fazia tempo que eu não tinha uma visitação tão intensa, fiquei feliz!!!!

Fico lendo nos blogs amigos que está chovendo para todos os lados, e fico desejando que isso comece a acontecer por aqui, porque, sinceramente, o calor no quadradinho está insuportável!!!!

Não temos vento, não temos brisa, só uma secura terrível e um sol escaldante. E para piorar toda a situação atmosférica da região, as criaturas condenadas (me desculpem os amigos que são) FUMANTES, insistem em jogar suas guimbas pela rua e com isso incendiar toda a vegetação do quadradinho... Tudo por aqui está pegando fogo, literalmente!!!!

Bom, sexta eu fui almoçar com as amigas e depois conversar com a amiga Paty, como sempre tudo muito bom!!! Mas ando percebendo em mim, cada vez mais uma vontade de me calar, de não falar tanto, como eu fazia antes... Será que devo me preocupar, ou será que é só o amadurecimento aparecendo e me mostrando que às vezes é preciso calar??? Não sei...

De noite, fui para um barzinho com uns amigos enquanto o marido estava na aula... Ele não atendeu o telefone e portanto não se juntou a nós. O boteco é legal, chama-se Chiquita Bacana e só tem gente da minha idade, nada de pirralhos, mas tem muitos playboys... Para as amigas solteiras era um bom ambiente, pra mim, o atendimento estava legal!!!

Sábado, com o marido em aula, fui fazer comprinhas na Feira do Guará, e realmente me esbaldei!!! Comprei 4 vestidos, legalzinhos para sair assim, no fim de tarde, num almoço de amigos, num barzinho. Um macacão maravilhos, que foi o Look escolhido para o dia do aniversário, seja a comemoração onde for!!!! E ainda 3 blusinhas, uma delas estou usando hoje, básicas para trabalhar!!!

Não, não gastei muito dinheiro, tudo isso, deu uns R$ 300,00. Quer dizer, pagava o preço de um vestido se eu fosse comprar na loja!!!! Mas é claro que foi tudo parcelado, porque a conta está arrombada total!!!

Domingo nós dormimos muito e depois fomos a casa da sogra almoçar. Infelizmente não deu pra ficar lá por muito tempo, porque um "bosque" perto de onde ela mora estava pegando fogo e encheu a região de fumaça, muita fumaça, a gente nem conseguia respirar direito, terrível!!!!

Ah, a Internet de casa ainda está meio de greve, mas acho que hoje melhora, porque ontem ligamos fazendo um escândalo total. Hoje de manhã já pude ver TV normal!!!

Para os quê me perguntam como anda a academia eu digo envergonhada que vai mal, não estou com ânimo de ir pra aula, realmente estou com medo de passar mal novamente. Hoje vou lá na academia denovo para mudar outra vez de modalidade... vou pegar menos pesado no começo...vou começar com a esteira mesmo... Pelo menos até acabar essa secura terrível!!!

Hoje começo mesmo os estudos para os concursos, tenho 2 em vista, então, peço desculpa para as amigas de MSN, porque vou entrar super pouco daqui pra frente!!!

Boa semana pra todos!!!

5 comentários:

Jôka P. disse...

Flavia, trouxe uma amiga pra dar um beijo em você..

Jonas Prochownik disse...

Estamos tomando um vinho e viemos lhe deixar um beijo, minha querida.
beijo
Kristal

Carol disse...

Vou sentir sua falta no msn e nos happy hours! Mas estarei aqui torcendo pelo seu sucesso.
Fiz uma aula experimental de yoga hoje, mas achei light demais. Quero uma yoga mais pancadão. :-)
Bjo!

Avassaladora disse...

Jôka e Kristal,
que lindo vocês dois, tomando vinho e lembrando de mim!!! Amei queridos!!!!

Carol,
Assim, se você entrar mais cedo, tipo até umas 8:30 eu tô lá!!!

Beijos,

Carol disse...

Ai, amiga, a night anda bombando! ;-)
Bjo!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP