6 de set. de 2006

Avassaladoras experiências...

1 - A arte de se maltratar para ficar bonita!

Ontem fiz minha primeira aula de Spinning, depois de mais de 2 anos sem sentar numa bike. Resultados esperados: eu ia morrer fazendo a aula, as pernas iam doer muito, a bunda ia estar impraticável hoje!!
Resultados alcançados: eu nem morri na aula, o professor foi bem bonzinho; as pernas nem doem tanto assim; mas a bunda, essa está me lembrando a cada segundo que existe, e tudo está doendo, sentar está difícil!!!!
Na sexta eu continuo, que hoje não vai dar pra sentar no banquinho novamente, a coitadinha está em petição de miséria, não vai dar mesmo!!!

2 - A arte de querer ser fashion, mesmo não sendo!

Ontem foi a inauguração da Maison Iovanna Gico, loja de roupas femininas (o termo "loja de rourpa" já não é fashion, né!) de um colega muito querido, que eu não via há 20 anos!!!

Evento para Chiques & Famosos, em que a querida aqui, chegou, de cabelos molhados, vinda da aulitia acima descrita. Tudo bem, eu não estava "mulanba" total, mas a produção das moçoilas do local me fez sentir muito deslocada.

Por sorte, amiga Carol, muito mais descolada em ambientes fashion do que eu, apareceu logo em seguida, depois de ter se perdido pela cidade dos números, e me fez companhia nesse momento!

Ainda bem que eu fui nesse momento Premier da loja, porque, para comprar, não vou nunca mais... A peça mais barata encontrada na loja, uma blusinha mega básica, custava a bagatela de R$ 240,00!!! A bolsa com os pinduricalhos amados então, nossa, linda demais, mas essa a gente nem quis saber o preço pra não perder o encanto!

Adorei o conceito, a arquitetura, o evento, o líquido maravilhoso que bebi enquanto esperava a Carol, mas nesse meu mundinho de funcionária pobre das Nações Unidas não dá pra ser assim TÃO fashion como eu gostaria!!!!

Beijos,

Um comentário:

Jonas Prochownik disse...

Eu nunca saio de moda.
A moda é que sai de mim.

Beijo
Kristal

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP