26 de set. de 2006

Faltam 4 dias!!!!

UP DATE

Prima Lú, não se preocupe, para a família eu também resolvi fazer um chá da tarde na Bellinni, sexta-feira...


E o inferno astral continua... e por ser 30 anos, acho que ele está mais forte!!!!

Já contei que desistí da festa, e que tive um arranca-rabo básico com a mamy's ontem por conta disso... Dai, agora, além de ter que me dividir em 300 eventos, todos eles estão esvaziados... Que fim!!!! Acho que não vou comemorar esse ano, talvez ano que vem seja melhor!!!!

Já recebi inúmeras mensagens de amigos dizendo que tem programa pro Sábado... que fim!!! Por quê raios todo mundo resolveu casar neste final de semana??? Já ouvi uns 3 casamentos diferentes... ou será o mesmo???

Bom, então, já que as festinhas em ao vivo não serão assim tão legais, já vou dizendo... a FESTA VIRTUAL vai ser boa... e portanto, pelo menos vocês amigos virtuais, tratem de aparecer!!!!

Ah, hoje eu vou comprar a minha poltrona!!! Até que enfim!!! Lindo momento... eu até procurei foto dela na net pra botar aqui pra vocês, mas o site da Nobel é pífio, ridículo, medíocre total... vou ter que esperar ela chegar em casa pra mostrar pra vocês...

Beijos,

Um comentário:

Carol disse...

O pior é que nem te convidaram pra tal festança que farão no sábado!

Bjo!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP