11 de set. de 2006

Depois de um feriado prolongado...

Pois é, passei 4 dias em casa, curti o marido, a irmã e até fiz um curso muito legal de Scrapbooking. Estou completamente apaixonada e decidida à me dedicar a este novo hobie!!

Quinta fomos almoçar com amigos, comemos Petit Gateau e fomos beber Chopp de noite, foi bem divertido e alegre. Conheci um jornalista de São Paulo que me deu várias idéias quanto à temas para o meu mestrado, foi bom, bem esclarecedor!!

Sexta eu passei o dia na rua, fui pro Salão de manhã, fiz pé e mão e a tal da Escova de Chocolate, mas meninas, não fica com cheiro de chocolate não, viu!!! Hoje eu vou lavar o cabelo, vamos ver se vai ficar bom... De tarde, fui fazer o curso de Scrapbooking com a Prima Má, foi super terapêutico e divertido... fiz duas páginas do álbum de 1 aninho do sobrinho "postiço" Bruno, depois eu tiro fotos e coloco aqui pra vocês.

Sábado foi dia de ficar em casa, fiz um almoço gostoso e recebi a visita da amiga Jú e depois da amiga Tita com o Bubú, foi uma curtição. E pra acabar o dia bem, ainda fomos na festinha de 1 ano da Sofia e eu me acabei nos docinhos!!!!

Domingo foi dia de casa da sogra, como há tempos não íamos, ficamos lá até as tantas... e eu até ensinei ela a entrar no MSN e ser um pouco mais "digital"!!!!!

Hoje tudo volta ao normal, já estou no trabalho e pra piorar a situação o MSN não tá funcionando, um saco, não sei mais viver sem meu MSN... mas, ok, tudo bem, tomara que seja só um dia!!!!

Foi bom ouvir de vocês que o Spinning é fogo e que não é tão fácil quanto eu imaginava ser... eu fiz outra aula hoje, depois de ter recuperado o bumbum dolorido, mas a aula hoje foi ruim, porque eu passei mal, minha pressão baixou e eu quase desmaiei no meio da aula, foi terrível!!! Não sei se comi demais, de menos ou se realmente não posso fazer exercícios pela manhã, vou fazer mais um tempo de experiência, mas se continuar assim, vou ter que abandonar...

Beijos a todos!!!

Um comentário:

Jôka P. disse...

Flavia, adorei as palavras superbacanas que deixou pra mim lá no blog.
Valeu !
BeiJôkas !
:D

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP