14 de set. de 2006

Fotos do final de semana passado

Gentem,

Pra vocês não ficarem dizendo que eu nunca coloco fotos, ai vai uma do Aniversário da Sofia no sábado passado.

Da esquerda pra direita: Ana Lú, Sofia, Jú, Maridão e euzinha!!!
_________________________________________________

Ontem eu tava meio deprê, resolvi ir pra academia fazer uma aulinha e liberar endorfina na cabeça, mas cheguei atrasada na aula e não tinham mais bicicletas. Dai fui perguntar na recepção da academia se eu podia fazer esteira, já que não poderia ficar para a próxima aula de Spinning, e ela disse NÃO!!!!

Resultado, resolvi que vou trocar de academia, vou pagar mais caro, mas vou poder fazer tudo que eu quiser a hora que eu quiser!!!
________________________________________________

Acabei de descobrir que não vou poder fazer nada fora de casa no dia do meu aniversário. Tudo porque dia 30 é véspera de eleição, então à meia noite vai ter LEI SECA!!!! Alguém merece???!!!!

Ou faço em casa, ou não faço. E confesso que estou quase optando pela segunda alternativa!!!!

Beijos pra vocês...

Um comentário:

Jonas Prochownik disse...

Não entendo a razão dessa lei sêca durante as eleições.
As pessoas já são forçadas a votar e ainda são controladas no que preferem beber ? Mas que absurdo !
Será que isso é democracia ?

Gostei demais da foto que colocou hoje.
Beijos
Kristal

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP