1 de set. de 2006

A desaparecida...

Oi amigas e amigos,

Eu sei, andei meio sumida, mas o trabalho aqui tá demais, não estou tendo muito tempo, ainda mais com o chefe fora... Além disso a irmãzinha está lá em casa, e mesmo sendo ela, hóspede é sempre hóspede e temos que fazer comidinhas a mais e coisas assim...

Esta semana estou com o carro da minha mãe, que foi viajar e me emprestou o possante dela pra que eu colocasse o nosso na revisão, hoje fomos buscar o coitadinho... (Ele detesta ir no "pediatra"!!!) Mas ele está ótimo, só foi preciso trocar o óleo e completar outras coisinhas... nada de sério para o bem do meu bolso!!! Agora tenho que devolver o possante pra mama, mas já estou com dó, é tão bom ter a independência que um carro nos propicia!!!!

Como a minha mãe é chique e tem um carro de Playboy total... eu tenho ouvido muita música, porque o carro dela tem som (o meu não!) e resgatei do porta-luvas uns CDs muito bons chamados "Sucessos de Barzinhos", ela tem 3 volumes, não sei se existem outros. São só músicas conhecidas, uma coletânea de MPB fantástica!!! Claro que eu já copiei tudo pro IPod!!!!

Mas ouvindo essas músicas, que me lembram o passado, lembrei de muitas pessoas que passaram pela minha vida, que fizeram parte de tantas histórias engraçadas e também tristes.

Fiquei pensando nas coisas que eu já vivi, do quê eu abri mão, das pessoas que nunca mais encontrei. Deu uma saudade!!!

Saudade de ter denovo 15 anos, de estar na escola, de sair pro shopping no sábado à tarde pra comer MC Donald's e ir no Cinema, do primeiro beijo, dos amigos que a minha mãe achava que eram apaixonados por mim (e que eu nunca tive certeza se sim ou se não!), do Tio Carlinhos, professor de religião do 1º grau que me ensinou tanta coisa e que era tão engraçado, do França, que além de grande professor apaixonado pela Matemática, virou amigo de baladas, das amigas da Faculdade, que sumiram (parte por minha culpa também!!!), saudades dos tempos em que o Marido era ainda um candidato a namorado e que me procurava na sala de aula da facul pra gente subir juntos até o ponto de ônibus (e não tinha conflitos!!)... Nossa, saudade de muitas coisas... como é bom relembrar!!!!

Esse findi eu só tenho uma "Feijoada de Fraldas"!!! É, não é um Chá de Fraldas, vai ser uma feijoada, para a bebê da filha do meu padrasto (complicado isso, né!!!), nem sei se vai ser assim legal, mas tenho que ir, afinal é meio familia e além de tudo minha mãe e o pai dela estão viajando, então... já viu!!!!

Fora isso, nada demais... só ficar em casa e curtir a familia!!!

Beijos pra vocês e bom findi!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP