30 de jul de 2010

Freaking out

Depois de uma tentativa histérica de dar comida para meu pequeno ontem, com direito a choros, engasgos, vômitos e toda sorte de desespero que pode acontecer com uma mãe grávida, sem marido em casa, e com um menino entediado... ESTOU ME SENTINDO A PIOR DAS MÃES DO MUNDO!!!

Eu sei que eu tenho que ficar calma, que eu tô grávida e o escambau a quatro... mas então: Manda o mundo parar!!!! Porque a semana foi tensa, com mil problemas profissionais, com mil questionamentos na minha cabeça sobre o quê fazer da minha vida, e ainda com as questões de culpa que toda mãe carrega quando sai pra trabalhar e o filho fica aos prantos em casa... Dureza total!!!

Tô me sentindo péssima pelo que fiz meu filho passar ontem, já me prometi que não vou obrigá-lo a comer nenhuma colher de comida NUNCA MAIS. E que vou tentar ser uma pessoa menos histérica e neurótica... Vamos ver se eu vou conseguir...

27 de jul de 2010

E viva Las Vegas!!!

O marido viajou ontem a trabalho para Las Vegas... Tirei a tarde para levá-lo ao Aeroporto e ajudá-lo com os preparativos da viagem.

As únicas recomendações foram "não volte casado de lá" e "what happens in Vegas, stays in Vegas"!!!! Hahahahahahahahaha

Depois que embarcamos o papai e vimos os aviões decolarem (um dos programas que eu mais amava quando era pequena!), eu e o Gui fomos ao Shopping. É aquela coisa, já que a tarde era de folga, vamos fazer a exposição da figura!!!!!

Aluguei um daqueles carrinhos com volante e personages do shopping e andei quase 2 horas com meu filhote pelos corredores da perdição... não resisti e comprei 2 sapatos, todos os dois para a gravidez (= baixinhos), porque os últimos que comprei foram na gravidez do Gui e já estava acabados. Lanchamos por lá e voltamos pra casa com um rapazinho exausto e dormindo no carro.

A noite foi bem triste, toda hora que o pequeno ouvia um barulho de chave falava que era o papai, e eu tinha que explicar da viagem e coisa e tal... Foi dormir quase às 11 da noite, me deixando exausta!

O marido só volta na próxima terça-feira, até lá vou me desdobrando para conseguir dar toda a atenção que o pequeno merece... Que convenhamos, com o barrigão (que com 5 meses já está gigante!) não é muito fácil dar!!!

22 de jul de 2010

A saga da Reforma 3

Fechamos a data de início da reforma (porque o final só Deus sabe, né!), a partir de 08 de Setembro o apartamento tem que estar liberado para a quebradeira.

Agora tenho um mês (e uma barriga desanimadora) para arrumar tudo, fazer uma limpa nos armários, ver o quê fica e o quê vai embora, descobrir onde deixar as coisas "grandes" e onde colocarei todas as pequenas...

Deus me proteja de tudo isso!!!!

21 de jul de 2010

Aftas e afins

Guilherme tem uma afta na bochecha desde segunda-feira à noite. E isso está literalmente me tirando o sono!


Ele não quer comer, não quer dormir e está MUUUUUIIIIIITTTTTTOOOO CHORÃO.

Nessas horas eu rezo mil vezes pra Nossa Senhora da Maternidade pra me dar muita paciência, principalmente nesse momento gravidez, em que isso já é tão escasso. Tô até pensando em tirar um dia de férias e ficar em casa com ele pra ver se a coisa fica um pouquinho melhor.

___________________________________________________________

Enquanto isso, a Cecília começa a mostrar seus bracinhos e perninhas e sapateia insistentemente sobre a minha bexiga....

20 de jul de 2010

A saga da Reforma 2

Mais dois orçamentos... a reforma começa a ficar mais factível!!!!

Agora é ver como pagar e mandar começar a quebradeira...

12 de jul de 2010

A saga da Reforma 1

Desde a semana passada estou em contato com vários "mestres-de-obras" e empresas de construção para tentar conseguir o orçamento para a nossa obra...

Sim, com a vinda da Cecília a casa tem que ser preparada, afinal o cafofo é pequeno e não temos espaço para uma segunda criança (ou seria para uma segunda cama???).

A minha prima fofa, que acabou de se formar arquiteta fez pra mim um projeto lindo, transformando o apzim de 2 quartos em 3 quartos... Mas isso só é possível porque na verdade compramos um varandão com direito à um apartamentinho...haheheheheheh.

Mas entendam, eu NUNCA fiz obra na minha vida! A minha mãe construiu a casa dela, mas eu já era moça independente e não morava mais com ela, não participei de nada. Essa coisa de lidar com peão e projetos é o ó, galera!!!! Estou apanhando até. O primeiro orçamento chegou hoje, num valor TOTALMENTE fora da real... ou pelo menos da MINHA REAL...

Tô quase pensando em fazer eu mesma essa coisa de quebrar parede e colocar piso... não deve ser muito dificil, né???

8 de jul de 2010

O laço rosa


Pois é, desde terça-feira à noite este é o novo adereço da casa!!!!
SIIIIMMMMMMM... vem ai uma menininha para alegrar ainda mais a nossa casa e fazer companhia ao Gui.
E o nome, ah, a gente está pensando em Cecília, por causa das fofurices dessa aqui ó!!!

5 de jul de 2010

E a gente vai levando...

Estou me dando férias de resolver todos os pepinos que se apresentam pra mim diariamente...

Estamos nos virando com a ajuda da minha irmãzinha, de férias da Faculdade, e com a sogra nos cuidados ao Gui depois que a empregada vai embora e antes de nós chegarmos do trabalho.

Estou lentamente pensando nos próximos passos para a reforma e nas tantas tranqueiras que ainda faltam ser compradas...

Estou lentamente procurando opções de escolas para o Gui, sendo que nenhuma, nenhuminha mesmo me agrada 100%...

Assim, eu vou levando a vida, do alto das minhas 17 semanas de gestação, mais cansada que nunca, ainda enjoada e agora sendo obrigada a usar as terríveis Meias Kendall. Eu vou levando...

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP