5 de jul. de 2010

E a gente vai levando...

Estou me dando férias de resolver todos os pepinos que se apresentam pra mim diariamente...

Estamos nos virando com a ajuda da minha irmãzinha, de férias da Faculdade, e com a sogra nos cuidados ao Gui depois que a empregada vai embora e antes de nós chegarmos do trabalho.

Estou lentamente pensando nos próximos passos para a reforma e nas tantas tranqueiras que ainda faltam ser compradas...

Estou lentamente procurando opções de escolas para o Gui, sendo que nenhuma, nenhuminha mesmo me agrada 100%...

Assim, eu vou levando a vida, do alto das minhas 17 semanas de gestação, mais cansada que nunca, ainda enjoada e agora sendo obrigada a usar as terríveis Meias Kendall. Eu vou levando...

4 comentários:

IVANA disse...

Oi Flávia,

Tb estou pensando em começar a procurar escola p o Davi. Mas confesso que o emu desejo é coloc´-lo apenas no 2o. semestre de 2011, quando ele terá 3 anos. Ouvi falar bem das Montessoriana, da maria Montessori, da Branca de Neve, Santo Antonio e Candaguinho. Essa última tem o problema de ser caríssima. Vc foi em alguma delas?
Ah, vc já sabe se é menino ou menina?

bjs

Ivana

Mamãe Nanda disse...

O pior disso tudo é ter que usar aquelas meias horrendas, né? rs
Tudo vai se ajeitar. Segura as pontas mesmo pq agora tem mais uma pessoinha pra vc cuidar!
Bjão.

Milady disse...

Eita que a coisa tá quente, hein?! Bom se vc não achar fora de mão, dá uma olhada lá no Parque encantado na QI 11 do Lago, onde o Léo estuda! é muito boa e não é das mais caras, não!
Tô vendo que o início da gravidez está dureza, não?!
Qualquer coisa estamos aqui!
Tem post novo no Essence e hoje serei forçada a escrever outro, pois estou temporariamente bloqueada no Twitter! rsrs Tuitei demais hoje! :-D

Val disse...

Oi, Flávia.
Que maravilha! Uma menina, hein! Parabéns para a família!
QUanto a escola para o Gui, se não me engano, vc mora em Brasília, não é? Tenta falar com a Lia (do blog um dois três saco de farinha).Ela tá radiante de alegria com a escola da filhota dela, que ainda vai fazer seis meses. Ela mora aí tb. Passa no blog dela, tá lá no meu blogroll.
Bjos, parabéns!
PS: Te leio sempre, mas do meu trabalho nao posso comentar.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP