1 de set. de 2006

À pedido da Naldy... ai estão as 8 coisas sobre mim:

1 - Sou filha de pais separados desde os 4 anos de idade, por esse motivo, viajo sozinha desde dessa idade pra passar um mês (ou às vezes dois - Janeiro e Julho) com o meu pai que mora em Santos. Ele é meu gordinho, casado com a Sandra, que depois de muitas brigas e confusões se tornou minha amiga além de madrasta. Morei com minha mãe, meu padrasto e também meus irmãos até os 18 anos de idade, quando eles mudaram para o interior de São Paulo e eu fui pra Campinas fazer o 3º ano, morando com a Prima Lú e estudando para o Vestibular;

2 - Nasci e cresci em Brasília, ou o Quadradinho, como eu chamo carinhosamente a minha cidade. Sou simplesmente apaixonada pelo Céu daqui, tem núvens de algodão e um azul inconfundível!!! Todas as vezes que eu volto de viagem fico logo torcendo pra chegar nas ruas da minha cidade e ver os inconfundíveis "Postes tortinhos"... que acho que só em Brasília são assim, porque aqui não é permitido (ou pelo menos, não era) que os fios elétricos fiquem expostos, são todos subterrâneos;

3 - Sou libriana e isso diz muito da minha personalidade, vivo sempre em dúvida! Não consigo decidir o almoço, a roupa, que carro comprar ou até mesmo onde sair para passear... Sou uma eterna dúvida, e com isso acabo querendo tudo, para não ter que escolher (é bem melhor, né!!).

4 - Adoro Decoração de ambientes e também Festas, penso em um dia trabalhar em uma dessas áreas, adoro ver a felicidade dos outros quando tudo sai legal, do jeito que a gente imaginou! Tudo bem que pra fazer essas duas coisas sempre é preciso de dinheiro, que eu não tenho, mas adoraria fazer festas com o dinheiro dos outros e decorar a casa dos outros também, tudo com orçamento ilimitado!!!

5- Fiz Administração de Empresas na Universidade de Brasília e, pásmem, nunca tive dúvidas na minha escolha!!! Mesmo quando todos perguntavam se eu estava fazendo o curso por falta de opção!!! Adoro a minha profissão, apesar de achar que em Brasília, por não termos tantas grandes empresas, o mercado de trabalho é bem difícil. Deveria morar em São Paulo ou no Rio, como fizeram grandes amigos da facul, pra tentar algo melhor, mas na verdade, minha experiência de 1 ano longe da mamãe me deixou totalmente traumatizada. Quero não!!!

6 - Falando e experiências longe da mamãe, morei com a familia até os 18 anos, depois disso, como já disse lá em cima, fui morar em Campinas, mas com não passei na USP, resolvi voltar pro meu quadradinho e ser feliz perto dos amigos. Morei dos 18 até os 25 com a minha Tia Célia, para os íntimos Tia Josefina (aquela da música do Balão Mágico mesmo!), nós somos grandes amigas e morar com ela foi uma grande diversão. Ela era companheira de balada, de TV, de salão, de absolutamente tudo, até de casamento ela é companheira, porque se casou um dia depois de mim!!!!

7 - Casei com o meu primeiro namorado, meu primeiro homem, meu grande amigo, hoje temos 5 anos de casamento e 10 de convivência. Todos os casais tem seus momentos de crise, mas ainda acredito que ele é meu par perfeito, meu companheiro e sempre, sempre, sempre acharei ele o homem mais lindo do mundo!!!

8 - Sou meio mandona, meu intransigente, mas para aqueles que eu gosto, sou uma amigona (e modesta!), movo mundo s e fundo por um amigo, vou até o fim, e aqueles que já precisaram de mim sabem que é a pura verdade. Tenho amigas irmãs, amigos de sempre, amigos do trabalho, amigos até do ponto de ônibus, acho que no fim, meu hobbie é fazer amigos!!!

Bom, eu não vou lançar esse desafio pra ninguém, mas se alguém aqui quiser fazer, acho que é bem legal, foi legal até pra eu me conhecer melhor!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP