5 de set. de 2006

Noites insones...

Continuo com meus problemas para dormir, essa noite acordei umas 5 vezes, ví as horas passarem, mas nos intervalos em que eu dormia, tive um sonho muito doido.

Sonhei que estava num Cruzeiro (engraçado, a Taia falou de cruzeiros hoje também!) maravilhoso, na companhia do meu irmão e de uma amiga querida. Tinha muito glamour, era muito chique... Deve ser pra constrastar com a minha fase "pobreza total" deste mês.
___________________________________________

Hoje eu recebi um convite muito legal, a inauguração de uma Maison de moda, de um amigo meu do 1º Grau, que eu nem sabia que tinha meus contatos. Acho que vou, afinal, não o vejo tem uns 10 anos ou mais e vai ser um evento legal, tenho certeza!!!

_____________________________________________

Eu melhorei da minha "doença", já estou 100%, tão 100% que ontem fui comemorar o aniversário da Livinha lá no Porcão!!!! Hahahaha... mas acalmem-se, eu não comi churrasco, só sashimi e saladas!!!!! Mas eu BEBI a caipirinha dos deuses que servem por lá!!!!! Não deu pra resistir!!!!!
______________________________________________

O chefe hoje está de muito mal humor, mas eu não estou nem ai, hoje tem um Coquetel aqui na KGB, às 4 da tarde, e com bebidas alcóolicas, então o expediente acaba mais cedo!!!!

Beijocas pra vocês!!!

Um comentário:

Taia disse...

Tá boa já?
Deixou de ser rainha e saiu do trono?
rsrs
e caiu em tentação na caipirinha ...ai que delícia.
Mas eu não como sushi seria picanha mesmo, o dó!
Manda o chefe tirar as calças pela cabeça e vai curtir o coquetel!
Beijão.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP