15 de set. de 2006

Dependência Tecnológica...

Há dois dias estou tentando escrever um post legal quando chego em casa e conversar com as amigas no MSN também, mas simplesmente a minha internet de casa resolveu não funcionar.

Depois de fazer uma sessão embelezamento e assistir ao Jornal Nacional, resolvi ligar pro povo da NET e tentar solucionar o caso, que deveria ser complexo, porque a TV, que também é NET, estava funcionando e o sinal da Internet não...

O robôzinho, ops, digo rapazinho, como sempre "esteve checando tudo" e viu que o problema não era no sinal e poderia sim ser no modem... Dai ele me diz: "Vou ter que agendar uma visita!". Eu já fiquei pensando que hoje ia chegar aqui hiper atrasada porque o técnico, que eu pediria para marcar para bem cedo, ia chegar tarde e eu ia perder a hora do trabalho. Mas qual não é a minha surpresa quando o atendente me disse que até as 22 horas o técnico estaria na minha casa... Morri de felicidade!!! Porque, quem mora sozinha, ou que não tem uma estrutura de empregada em casa todos os dias, sabe o quanto é difícil agendar visitas e reparos em casa, que só podem ser no horário comercial!!!!

Troquei de roupa, que já estava de camisola, e fui esperar o técnico, que não apareceu... Fiquei furiosa, mas quando fui ligar novamente, descobri que a internet tinha voltado, dai deixei pra lá...
____________________________________

Hoje vou fazer programa de amigas, vou botar a fofoca em dia... vai ser muito bom!!!
____________________________________

Amanhã o marido tem aula a manhã inteira, então vou aproveitar para comprar minhas coisas de Scrapbooking e dar uma rodada nos Shoppings e na Feira do Guará (que vende roupas baratas) pra ver se acho uma roupinha nova pro meu aniversário, afinal 30 anos, merece, né!!!!

Além disso, acho que vou fazer compras de mês... Sozinha... Mas vou mandar o Extra entregar!!!

Bom findi pra vocês!!!!!
Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP