29 de set. de 2006

É amanhã, é amanhã!!!!

Comecei o dia muito bem... com carinhos e beijinhos do marido...
Coloquei um vestido novo e fui feliz da vida pro trabalho...

Já ganhei presentes, mesmo que o aniversário oficial seja só amanhã! E hoje à noite vou ganhar mais, porque hoje será dia de reunião com a familia... Café Colonial, pra passar o aniversário como Nababo e o resto do ano com muita fartura...

Estou feliz, o presente que eu encomendei pra Mel, chegou lá nos EUA ontem :D Ela adorou!!!!

Adoro o dia do meu aniversário, ou como diz minha amiga Paty, minha semana de comemorações, adoro me sentir querida!!!

Hoje ainda vou no Otorrino, mas vai ser rapidinho e indolor...hehehe
Segunda vou no médico que eu escolhi para ser meu obstetra... CALMA!!!! Não estou grávida, mas como quero ficar, vou fazer alguns exames e ver se está tudo ok para o bebê vir logo... estou ansiosa...

Aliás, apartir de segunda a vida volta ao normal... muito estudo para encarar os concursos que vem por ai!!!

Beijos a todos e bom final de semana!!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP