25 de set. de 2006

Faltam 5 dias!!!!

Olá queridas amigas e amigos!!!!

Hoje cheguei à conclusão que este ano tem mesmo que acabar logo, os planos não deram muito certo, a grana não sobrou, então, decidi que apartir de sábado, estou definitivamente em contagem regressiva para o fim do ano!

O findi foi bom, sexta teve saída com as meninas do trabalho e foi muito divertido, nada como juntar um monte de amigas na mesa de um bar, regadas à caipirinha!!!! Divertidíssimo!!!!

Sábado tinha uma festa pra ir, o marido encrencou, e mais uma vez não fui. Fico triste porque adoro eles, são pessoas queridas demais pra mim, mas eu sei que eles não entendem minhas ausências... Quem sabe um dia...

Achei enfim minha poltrona da sala e vou comprá-la ainda esta semana, amei... estou feliz demais... agora só falta uma mesinha!!!! Aos poucos tudo vai ficando nos lugares!!!

Ficamos em casa no sábado e pedimos pizza, enquanto chovia horrores no quadradinho. Agora começou a chover e não vai parar mais... serão muitos dias sem ter o quê fazer!!!

Domingo foi casa da sogra e foi divertido, como há tempos não era... Depois fomos comer crepe com a amiga Paty e o Cris...

Hoje fiquei decidindo se queria ou não fazer uma festa para comemorar os 30 anos. Estava tudo resolvido, ia fazer no salão de festas do prédio, uma coisa simples, mas cheia de graças. Ia ter balões brancos com dourado, mesinhas, salgadinhos e bebida, ah, e um bolão de chocolate que o meu sogro faz...hehehe. Mas hoje conversando com a minha mãe, ela quer que eu convide pessoas que eu não quero, já estou fazendo na minha casa e não na dela (que é uma casa mesmo, e tem toda a infra) exatamente para poder convidar apenas quem eu quero. Só que ela vem com um papo de que se eu não convidar as filhas do meu padrasto vai dar confusão, que vai ser chato... Agora eu pergunto, elas me convidam para todas as coisas??? Claro que não!!!!

Resultado: Perdi a vontade, vou fazer mesmo o encontro dos amigos num bar, e assim, chamar só quem me der na telha...

O trabalho anda apertado por aqui... de noite eu escrevo mais!!!

Beijos,

3 comentários:

Carol disse...

Diz que isso de inferno astral pega a gente mesmo, né? E que pega mais qdo ao longo do ano não somos boazinhas! Por isso, ao longo do ano que bem só pensamentos cor-de-rosa para ver se os astros aliviam em setembro! :-D
Bjo!

Avassaladora disse...

Pô, Carol, acho que fui realmente muito má.
Mau sapão, mau sapão...

Naldy disse...

conta como foi a festa dos 30!!!
Estou aqui super curiosa!
o meu é no dia 5!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP