28 de jul. de 2006

HOJE É DIA DE PORCÃO

Bom dia para todos!!!

Depois de uma festinha de despedida regada à vinho e muitas emoções, onde até os fantasmas reapareceram (o antigo Big Boss da KGB, El Cachorron!!) e na qual eu fui só (larguei o marido de pijama em casa!), acordei extremamente bem humorada.

Hoje decidi que vou tirar o dia pra mim, vou à Médica de louquinhos, falar um pouco do momento familia e das complicações da semana passada, depois vou ao Shopping, pagar umas continhas mas também ver se não tem uma roupinha legal pro evento de sábado... Depois vou pra casa, comer bolo de chocolate da sogra e dormir até chegar a hora de ir pro Porcão.

O Porcão de hoje é patrocinado pelo amigo do coração The Lurker e sua digníssima Milady, que nos deram de presente dois cupons de 50% de desconto!!!! Heheheheh!!! Eu adoro o Porcão, mas não vou pra lá pra comer churrasco, definitivamente não, acreditem se quiserem, mas eu gosto mesmo é do Sushi, do Salmão e claro dos Pastéizinhos doces feitos especialmente pro Ed. Ah, e tem também a caipirinha que é tudo de bom!!!!

Bom, então, bom findi pra todos, muita diversão e muito descanso, tá!!!! Se der eu volto ainda no findi com fotos...

Beijos,

3 comentários:

Jonas Prochownik disse...

Você não estava fazendo uma dieta, Flavia ? E vai comer bolo de chocolate na casa da sogra ? Porque não faz como eu que me transformei numa autêntica mulher-rúcula ?
beijo
Kristal

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Keep up the good work Suv tires san diego The benefits from stop smoking Japanese jackets http://www.acuvue-contact-lens-2.info/can-adderall-make-ptsd-worse.html Nikki blonde blowjob

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP