6 de jul. de 2006

Produtividade garantida...

Descobri ontem que eu consigo produzir muito mais quando estou sozinha em casa... Ai, meus sais... O marido ontem teve um compromisso a noite, e eu voltei pra casa sozinha e fiquei assim até as 11 da noite, então, fiz tanta coisa...

Saí do trabalho as 7 (tarde!!), fui ao Super, guardei compras, botei roupa e louça pra lavar, fiz um Fricassé de Frango pro almoço de hoje (tava inspiradíssima!!), tomei banho, lanchei e isso ainda eram 10 da noite...

Quando ele chegou eu já estava quietinha no sofá assistindo "O Homem que copiava"!!!! Impressionante, ainda mais pra quem estava dormindo todos os dias as 10 da noite no máximo, quando não cochilava no sofá antes...

Definitivamente, preciso ocupar o marido nas noites da semana... assim poderei manter a casa em ordem...hehehe!!! Tadinho dele!!

Falando em marido, ele resolveu (já tem algum tempo) que quer ser "Dotô Adevogado". Esse semestre tomou coragem e fez vestibular para a UnB, universidade pública daqui, e também para o UniCeub, uma particular daqui, que já tem até tradição na área do Direito. Na terça nós soubemos que ele passou no UniCeub!!! Tá todo bobo, feliz da vida, a matrícula é amanhã e depois, acho que vai fazer, o problema é que é paga... e sabem...dinheiro é sempre dinheiro, né!!! Bom, de qualquer forma, como o resultado da UnB não saiu, acho que ele deve fazer, vai que não passa na outra, né!!!!

Fora isso nada demais, voltei a dormir bem, acho que era stress de todas as coisas que rolaram aqui no trabalho mesmo... Estou me sentindo bem melhor... Que bom, porque falta de dormir me dá um mal humor terrível!!!!

Beijos pra vocês, vou terminar minhas coisinhas aqui, que amanhã vou fazer arquivo e o dia vai ser curtinho, curtinho!!!!

Um comentário:

Jonas Prochownik disse...

Conselho do dia:
Cuide muito bem de seu marido.
Eu não cuidei e entrei pelo cano, viu !
Um beijo da
Kristal

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP