11 de jul. de 2006

Resultados esperados...

Acabei de voltar da Nutricionista... terrivelmente conformada com o meu quilo perdido esse mês... cruzes!!!! Também nem posso ficar frustrada porque não fiz nada pra outros quilinhos irem embora esse mês que passou...hehehehe

Na verdade, mês de festas juninas, de muitos programas, de 2 x a irmã em casa, de stress no trabalho e de muito almoço mequetrefe... Um quilo foi até bom!!!!!

A médica me passou vários exames pra minha queda de cabelo crônica e também um calmantezinho pra ver se durmo melhor e fico menos ansiosa... Tomara que funcione!!!!

Estou um pouco tensa, a minha TPM não chega, se é que vocês me entendem... tudo bem, eu quero um bebê, mas tomo uns remédios controladinhos, que não podem com bebês... então, tem que ser tudo muito cuidadinho... Ai, ai... Vamos esperar...

Hoje o dia está sendo de muito trabalho, estou fazendo o trabalho das pessoas que não sabem, dai quando apertam, eles correm pra mim e eu que me f... Tudo por conta do tal do "Criança Esperança/Desespero" e o pior é que no fim, eu nem vou pro show, vocês vão ver...

Conseguimos ontem falar com a minha colega lá na Austrália, tadinha, aos prantos todo o tempo... mas acha que não vai voltar... Complicada a situação...

Bom, então, a partir de amanhã, porque hoje eu tive que comer Mc Donald's, estou de dieta denovo!!!! Hehehehe... Rumo aos quilos que eu quiser chegar!!!!

Beijos a todos!!!

Um comentário:

Jonas Prochownik disse...

Nunca mais passei nem na porta de um Mac Donalds !
Adoro sandwiches, mas sei que são cinco minutos na boca e cinco centímetros a mais de cintura.
Força de vontade, garota !
Beijos da
Kristal

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP