10 de jul. de 2006

Se os sonhos significassem alguma coisa...

Sempre fico pensando se os sonhos realmente querem nos dizer algo, tenho vários sonhos complexos, várias informações que são nítidas... será que deveria acreditar neles???

Bom, meus sonhos anda estranhos, falando de cabelos (deve ser porque o meu tá horrível), lembrando de um antigo paquerinha-paixão arrebatadora que tive no 1º grau (faz tempo, hein!!), falando (lógico!) de bebês e o mais incrivel, me acordando no meio da noite pra me lembrar coisas reais que eu não fiz...

Acordei no meio da madrugada de sábado pra domingo, lembrando que não tinha enviado ao consultor do meu projeto as passagens para ele viajar hoje as 7 da matina... nossa... um susto, com medo da agência de viagem não ter mandando as passagens pra mim (e-ticket, viu gente!!)!!! O resto da noite demorou pra passar, e eu acordei cedo e fui pro computador e pro telefone avisá-lo da passagem... É esse o meu nível de stress, entenderam agora!!!!!

O sábado foi relax na casa da sogra, muito sono... babei no sofá... Depois saí com amigos pra um bar mexicano... mas o esquema "baratex" deles tava demais... não pediram nem uma cerveja!!! Assim eu também não gosto não, gosto de experimentar as coisas boas, se não dá, nem saio de casa!!! Resultado, voltei pra casa com fome... e com a sensação de sábado mal aproveitado!!!

Domingão foi dia de comilança e "bebelança" também, fomos almoçar na casa de uma amiga, onde o pai dela fez uma deliciosa moqueca de peixes e camarões e ela fez um risotto... Gente, imaginem só o quanto eu comi!!! E pra arrematar, um Petit Gateau de sobremesa... não preciso dizer mais nada...

E hoje eu tinha médico do regime, mas ela cancelou... vou só amanhã!!! Dá tempo de desintoxicar... né...

Hoje a notícia não é boa, faleceu o pai de uma amiga de trabalho e tadinha, ela está na Austrália, de férias!! O marido dela é de lá e eles iriam se casar lá no dia 30 de julho... não sabemos como ela está e nem se o casamento será adiado ou não, mas estamos aqui rezando e dando força a todos da familia...

Bom, boa semana pra vocês, que a minha aqui já começou pesada!!!

beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP