13 de jul. de 2006

Entendimentos errados...

Assim, galera, eu realmente agradeço a força que recebi de todos e os puxões de orelha também, apesar de achar que não mereço...

Só coloquei aqui pra vocês o resultado de mais um mês de dietinha, que tudo bem, não foi tão empenhada dessa vez, mas não reclamei não... Estou feliz demais com meus 8 quilos perdidos até aqui...

Como essa é a minha milésima dieta, percebi que não adianta ser Xiita, que como o negócio é pra vida toda, tem que ser feita sem sofrimento, por tanto, não estou nem um pouquinho decepcionada comigo mesma, estou realmente muito feliz em estar conseguindo viver uma vida normal, e quando eu digo isso, digo, sair, comer uma pizza de vez em quando , mas também ir à ginástica todos os dias, até no frio que tá fazendo aqui no quadradinho, e seguir na minha meta que é o emagrecimento.

Mas também, não fiz esse blog pra falar da dieta, e confesso que detesto falar dela... que me dá angústia, raiva, tristeza e coisa e tal... Confesso que como "Gordinha" que sou, gostaria muito que o corpo não tivesse tanta importância e que talvez por isso, prefiro as palavras que a imagem... Mas esse é outro papo...

Agradeço denovo todos os coments, agradeço a força e claro, espero continuar com todos vocês aqui, para assuntos mais produtivos...

_____________________________________________________________

Sigo cadastrando os contratos do meu "Criança Esperança/Desespero", ontem foram mais de 20, hoje tem mais... São 65 ao todo!!!
_____________________________________________________________

Ontem, depois de ler quase todos os blogs falando da novela do Maneco, resolvi assistir e minhas constatações são:

1) A Ana Paula Arósio continua com a mesma cara das capas dos cadernos da Tilibra que eu tinha aos 13 anos;
2) a Glória Menezes tá esticada demais;
3) a Regina Duarte é e sempre será sofredora demais nas novelas;
4) o Zé Mayer sempre tem que fazer papel de ogro?
5) essa novela tem dramas demais pro 3º capítulo ainda... imagina no final;
6) Apesar de tudo isso, adoro ver a realidade do Rio imaginário criada pelo Manoel Carlos, é tudo tão lindo, é tudo tão bossa nova!!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP