26 de jul. de 2006

Dia da Avó e muitos aniversários...



Hoje é dia da Avó, e parece combinar direitinho com o momento familia que eu estou vivendo...hehehehe...

Minha vózinha é tudo de bom, daquelas avós mineiras que fazem um quitute pra cada neto, que na mesa nunca faltam pelo menos 2 qualidades de doces e que tricota e crocheteia...

Minha vó é o máximo, porque além de vózinha, é moderna, tem cabeça de jovem, é vaidosa, adora as novidades!!! Na casa dela existem todos os eletrodomésticos mais modernos, ela sabe o que é "ficar" e nem se espanta com as modernidades de hoje em dia.

O quê mais eu precisaria de uma avó??? Foi ela que cuidou dos netos quando nasceram, só ela sabia fazer a cólica parar, foi ela que deu os primeiros banhos... E agora, além de ser tudo isso, tem ficado cada dia mais perto de nós, pois tem vindo muito à Brasília.

Além disso, hoje é aniversário da minha cunhadinha Elaine, da Analú, da Ana Thereza e do Léo da Milady, leoninos queridos e com certeza bem geniosos, mas para os quais eu desejo MUITO AMOR, MUITA SAÚDE E MUITO SUCESSO!!!!

Desculpem, ontem não consegui pegar as fotos da festa no computador de casa, estão no Linux, que eu não tenho senha pra entrar.

Acho que vai ser só no findi mesmo, porque hoje a "Locomotiva Social" (gentilmente denominada pela Paty) tem festinha da Cunhada, quinta tem Despedida de colegas da KGB, sexta Porcão, sábado Festa do Antônio (balões, bolo e brigadeiros!!) e talvez ainda, um Fondue de Almondegas no próprio sábado ou no domingo... Ufa!!! Eu acho que deveria trabalhar em festas, assim, pelo menos estaria ganhando dinheiro...hahahahaha

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP