3 de jul. de 2006

Ressaca moral e falta de sono... Que semaninha terrível!!!

Nem posso dizer como estou me sentindo, não achei que fosse ficar tão abalada, mas vou dizer, ver os "melhores do mundo" se venderem pela segunda vez, é terrível!!!!

Assisti o jogo na casa de amigos, pela primeira vez nessa Copa, e não deu sorte... Pelo menos eu aprendi a fazer tricôt, estou na metade de um cachecol lindo... e espero conseguir terminá-lo ainda pra esse inverno... Alguma coisa pelo menos sobra, né!!!

Mas o findi não tava pra mim mesmo, ontem fomos almoçar fora e pra acabar com o humor já abalado, a comida demorou 40 minutos pra chegar e quando chegou tava errada... Ai, ai... saímos do restaurante sem comer, sem pagar e putos da vida... O almoço no fim foi no Habbib's... ninguém merece!!!!

Pra completar, não dormi bem, acho que estou muito influenciada pela insônia na Carol... será?? Hehehe... Só sei que passar a noite olhando pro relógio não é legal e chegar aqui e já ter milhões de problemas pra resolver, não dá!!!!!

Boa semana pra todos!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP