25 de jul. de 2006

Compras frustradas!!!

Chegamos na casa da minha avó super cedo, tomamos café e nem fomos dormir, depois de cumprimentar (e acordar) todos os primos e tios, fomos fazer compras na cidade.

Já comentei com vocês que Divinópolis é a capital das confecções, que lá encontra-se muita roupa barata e legal... No ano passado, comprei todo o "enxoval" pra minha viagem à NY lá... cada casaco maravilhoso... Esse ano tivemos azar, acho que estávamos na "entresafra" da moda, porque já não tinha nada de bom de inverno e ainda não chegaram as coisas legais de verão. Voltei pra casa com apenas uma sainha, básica e nada mais... fiquei frustrada!!!

Tudo bem que fui pro Shopping com Marido, irmão e primo, então, 3 homens juntos, ninguém merece, ninguém tem paciência, e ninguém gosta das minhas sugestões de roupa, ai eu fico super desestimulada pra comprar... nessas horas tenho que ir com a Lari, que me diz pra comprar absolutamente tudo!!!! Hehehehe...

Eu estava doida pra comer a comida da minha avó, que é tudo de bom nesse mundo, mas como era gente demais na casa e ela não está assim 100%, fomos almoçar fora, num restaurante, que pelo nome eu já devia ter desconfiado que não era bom... Alguém bota fé num restaurante chamado Cucuruto???? Pois é, chegamos lá 20 pessoas, morrendo de fome e nos deparamos com a típica comida mineira ruim... aqueles frangos caipiras duros, aquela saladinha mequetrefe, um macarrão desmaiado e carne de porco, claro!!!

O marido não comeu nada, só salada, e eu voltei pra casa com fome, ainda bem que de noite teve muita comida!!!

Acabamos ficando hospedados num hotel da cidade, o "River Palace Hotel" que, pros padrões divinopolitanos, era até bem chique, e até tinha umas tentativas de decoração no saguão.

O pior foi o quarto que eles nos deram, tinha uma catinga de cigarro que não dava pra aguentar! Liguei para a recepção, na tentativa de poder trocar de quarto, mas o hotel estava lotado (?????), tivemos que aguentar aquele mesmo.

Resultado, veio a camareira e encheu o quarto de Bom Ar (sabe aquela propaganda do Glady?? Então, o quarto ficou com cheiro de "Fumaça de maçã verde"!!!) e tentamos descansar até a hora da festa, com as janelas abertas, debaixo de 2 cobertores (por conta do frio) pra ver se o cheiro saia... Claro não saiu!!!!

Depois eu conto sobre a festa, que aliás, já tenho fotos, só não trouxe pra baixar aqui no trabalho, então terá que ser hoje lá em casa!!!

Beijos que eu tenho que trabalhar, né!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP