24 de jul. de 2006

Balança... mas não cai...

Bom, começando a contar pra vocês a saga dessa minha querida viagem:

Corri na sexta como uma doida, pra ter tempo de fazer tudo que tinha me proposto antes da viagem.

Tentei sair mais cedo, mas o chefe com dificuldades com o World, não me deixou, pois ficou lutando intermináveis 20 minutos com o computador na minha frente, tentando resolver o mistério do documento que perdia e voltava com a formatação sozinho, mesmo me ouvindo dizer que não sabia como solucionar aquilo. Só resolveu me soltar, porque acho que minha cara estava muito muito feia...

Corri ao consultório da médica, que me passou mais remedinho pra minha queda de cabelo e nova dieta pelo Colesterol... tudo seria lindo, se o consultório não fosse do outro lado da cidade e não fosse hora do almoço, mas os anjinhos do Trânsito e N. Sa. da Vaga me ajudaram nessa hora e conseguir ir e vir em 40 minutos...

Fui para o salão, fiz sobrancelha e unhas... tudo muito rápido, nem deixei secar direito e já voltei correndo pro carro...

Fiz as malas e tomei banho em 1 hora e meia, tentando não esquecer de nada. Eu disse, tentando tá!!! Porque lá na casa da vó, descobri que tinha posto uma blusa a menos pra mim e um par de meias desencontradas para o marido... (A pressa é inimiga da perfeição mesmo!!)

Tinha combinado com o marido de pegá-lo no banco às 5:30hs, e ainda fui à papelaria encadernar o caderno de Receitas Lights que dariamos de presente pra Tia. É claro que ele não estava no local combinado na hora combinada, mas dessa vez, só demorou mais 15 minutinhos, e coitado, veio correndo, esbaforido, até o carro...

Chegamos a tempo na Rodô, mesmo com o trânsito caótico das 6 da tarde praquelas bandas. Quando entramos no ônibus, a grande surpresa é que nossos bancos SÓ eram os últimos do carro, ou seja, do lado do banheiro, e também da geladeira... Resultado, além de pular como cavalo bravo, ainda passamos a noite toda com portas abrindo e cotoveladas na cabeça (do marido) daqueles que queriam pegar um copinho d'água... Prova para o bom humor!!!!

Mas o pior ainda estava por vir, passamos agradáveis momentos ao lado de 2 casais, que eu juro por Deus, deviam estar fazendo sua primeira viagem na vida, pois estavam muito animados e como resultado, passaram TODA A NOITE conversando e dando gargalhadas como se estivesse na mesa de um bar... Foram intermináveis horas com sono e sem poder dormir, até que, graças ao bom Deus, desceram em Bom Despacho (muito bem despachados!!!) lá pelas 5:30 da manhã... Nisso, claro, o bom humor já tinha ido embora, o sono e a dor de cabeça dominaram esta criatura que vos escreve, até a chegada gelada em Divicity!!!

Daqui a pouco eu volto contando mais!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP