27 de jul. de 2006

Experiência Intra-religiosa...

Tenho amigos de todas as religiões, espíritas, budistas, evangélicos, católicos e até de religião nenhuma, nos meus lindos 29 quase 30 anos, sempre convivi muito bem com todos eles.

Considero minha tolerância religiosa acima dos padrões normais... Mas não tem coisa que eu odeio mais nessa vida, do que tentarem me CONVERTER!!! Eu sou adulta, já fiz minhas escolhas, firmadas e confirmadas várias vezes, portanto, não me venham com conversões há essa altura da vida, fico de mau humor!!!!

Ontem foi um dia desses, em que me exorcizaram para que o Senhor entre em meu coração!!!!!!! (e quem falou que ele não está comigo???) O quê era pra ser um aniversário foi uma sessão de tortura, e mesmo com a minha cara de descrença eles não sossegaram!!!! Ôh, noite, viu!!!!

Beijos pra vocês que eu vou ali fazer a minha meditação calmante!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP