8 de jul. de 2006

Sexta stressada... Sábado relax...

Pois é, não fiz meu arquivo, e já comecei a sexta de mau humor...

O irmão dependente de 21 anos, ligou as 4 da manhã pra dizer que estava passando mal porque comeu demais... Marido puto, noite mal dormida... Não preciso dizer mais nada!!!!

Cheguei na KGB e o chefe começou a questionar vários trabalhinhos que eu fiz pra adiantar a vida dele... nem eram coisas pra mim... terrível isso!!! Fiquei chateada, porque toda vez que o projeto aperta, o chefe abre as pernas e cede... Putz, era a hora dele dizer, "não, foi a Flávia que fez, eu confio", mas claro que não rolou isso e ele foi conferir o trabalho já feito...

Prometi que não faço mais, se for pra ele não confiar...

Marido foi fazer matricula na facul... Putz, R$ 870,00 de mensalidade!!!!! Ai, ai, vou mesmo ter que estudar pra um concurso qualquer pra poder aumentar a renda familiar, senão!!!! As aulas dele começam no dia 31, agora ficaremos limitados na questão férias... (pelo dinheiro e pelo tempo... )

Ontem fomos comer camarão na casa da amiga Tita, passei a tarde pageando o filho dela e descobri (lembrei) que criança quando tá começando a andar dá muiiiiiitttttoooo trabalho!!! Hoje estou com as costas em frangalhos... hehehehe... mas é gostoso demais!!! Mais um motivo para ter logo um bebê!!!!

Hoje o clima aqui melhorou... já estamos de amorzinho denovo, o quê é muito bom, né!!! Vamos almoçar na sogra (bom pra não ter que ir pra cozinha!!) e de tarde tem futebol... Ai, ai, vou levar o meu tricot pra ver se consigo ir pra frente com ele!!!

Bom findi a todos!!!

Beijocas!!

Um comentário:

Jôka P. disse...

ADORO as suas visitas e os seus comentários lá em Copacabana, Flavia ! É como se conhecesse você pessoalmente.
Nunca me abandona, tá ? Jura ?
Eu já tive que dizer adeus demais nessa vida.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP