18 de jul. de 2006

Hoje tem ...

Pois é, para comemorar o final do Mestrado da amiga Jubs, vamos comer Sushi no almoço!!! Ai, como eu adoro sushi, de todos os jeitos, de todas as formas, com qualquer peixe, quente ou frio... até os doces...

Ainda não estou 100% mas melhorei bastante, a tosse ainda acompanha, mas está mais espaçada, ainda bem... Hoje vou tentar fazer arquivo, se bem que quando eu digo essa palavrinha simplesmente detona todas as bombas que estão adormecidas no Setor...hehehehe...
Vamos ver se hoje eu consigo!!!

Não tenho muita coisa pra escrever, a vida anda parada!

Acho que só poderemos ir pra Divi na sexta à noite, pois o marido não vai conseguir uma folguinha... que pena, queria ir uns dias antes pra fazer comprinhas, lá é muito bom de comprar roupas... Mas ok, fico mesmo com o sábado de manhã!!!!

Beijos a todos!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP