19 de jun. de 2006

Segunda bem mais otimista...

Bom, eu ontem sofri bastante, mas pelo menos já foram 2x0, melhorou...
Só posso dizer, que os novos jogadores é que estão com tudo, viu!! O Ronaldo...hum... sei não...

O resto do findi foi normal... alguns eventos sociais: Feijoada, crepe e churrasco... Totalmente fora do regime, mas agora acabou a brincadeira, tenho que voltar ao normal!!!

Estou feliz, pois fui vestir um terninho essa manhã e ele ficou tão folgado que não deu pra vestir!! Iuppiiiiiiii!!!!!

As mãozinhas estão melhores, mas hoje é segunda e eu já estou cansada!!! É que não ando dormindo bem, acho que vou mesmo comprar outros travesseiros pra nós, porque o meu de Pluma de ganso não está dando... acordo todo dia com torcicolo!!!

Bom, sem mais novidades... Beijos!!!

Um comentário:

Jonas Prochownik disse...

Avassaladora,
vim conhecer o seu blog e adorei a sua simpatia e sinceridade.
Voltarei, tá ?!
beijos da Kristal

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP