27 de jun. de 2006

O horário dos trouxas...

São 07:40 da manhã e eu estou no trabalho desde as 07:15, acho que fui uma das idiotas que chegou aqui no horário que eles marcaram...

Tudo bem, concordo que não dá pra ficar sem trabalhar todo dia que tem jogo, que o país não pode parar e etc., etc... Mas precisavam marcar as 07 da manhã????????

Hoje vou assistir o jogo na casa de mamãe, na TV de 40 e tantas polegadas, e não fazer almoço... UPIIIIII!!!!!!!! Vamos torcer para que tudo dê certo!!!

Fora isso, tenho que planejar a reunião com o Ministro do Esporte, que vou substituindo o chefe, uma das bombas federais que ele me deixou, enquanto passeia em Paris...

Beijos a todos e bom jogo!!!!

Um comentário:

Jonas Prochownik disse...

Já fui amante de um ministro dos esportes...será que é o mesmo ?
Beijos da
Kristal

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP