8 de jun. de 2006

De alma lavada!!!

Bom, acho que tenho que começar contando pra vocês, com os devidos detalhes agora, os momentos anteriores à festa, para que vocês entendam todas as minhas ações na noite de ontem.

Terça de tarde, depois de ter escrito aqui, uma amiga de trabalho me procura e diz: ?Flavinha, desculpa, detesto isso, mas me ?pediram? para ver com que roupa você irá à festa. Estão preocupadas com o seu decote!?.

Nem preciso dizer que fiquei MUITO chocada com essa atitude das minhas ?queridas colegas? de trabalho. Chocada não, magoada, humilhada, destruída! Tudo bem, eu não sou a Bündchen, eu não sou a mulher mais linda do mundo, eu estou longe de ser uma Lady sem defeitos, mas duvidar do meu bom senso, do meu gosto na vestimenta, da minha cortesia com as pessoas?????? Fiquei arrasada, chorei na hora do almoço, contei pro marido (coisa que tinha prometido não mais fazer!), chorei com a mãe pelo MSN, me encolhi na minha sala como Tatu Bola quando cutucado... Mas é claro, passou!!! Aliás, passou não, transformou-se numa enorme vontade de mostrar para todas essas pessoas hipócritas, quem é a Flávia Porto!!!!

Na quarta passei a achar que a sorte estava do meu lado, afinal, o primeiro sinal dos tempos, o marido queria ir à festa e não estava reclamando (milagres acontecem, viu, mas só depois de 4 anos. Sejam pacientes!!!).

Fui trabalhar, sem muito o quê fazer, na verdade, meus projetos estão meio paradinhos por aqui, fiquei ajudando com convites para a festa, fax e telefonemas.

Na hora do almoço fui ao salão, e como sempre a dona do salão me sacaneou e mudou minha cabeleireira, fiz escova com uma que não conhecia... Paciência, tinha que estar bonita! Por sorte, a escova ficou ótima e as unhas num leve toque ?areia cintilante?. Estava sem carro, peguei carona com a Bá, Lári e Deby, e por isso cheguei 1 hora atrasada de volta na KGB, ainda bem que o chefe estava no Rio!!!

Entrei na KGB e recebi a maravilhosa incumbência de buscar um convidado VIP no Aeroporto, pois a colega encarregada disso não podia fazê-lo. Saí correndo pro Aeroporto, eu e o motorista ?Gilvan no volante, perigo constante!?. Deu tempo, mas o vôo estava atrasado... Mais 40 minutos esperando!!!! Resolvi almoçar, afinal já eram 4 e eu não tinha comido nada! (Obrigada Ale, pelo lanchinho da manhã!) Comprei dois pães de queijo e uma coca, o mais light possível pro Aeroporto!!

Liguei para a KGB e perguntei se tinha mais alguém pra pegar, já que teria que ficar esperando mais 40 minutos mesmo. Sim, tinha!!! O Oskar, um figurão carioca, dono de uma rede de lojas no país.

Daí eu pensei: nem tô arrumada, nem sei o quê dizer pra essas pessoas... Bom, vou fazer meu melhor!!!

É super estranho você esperar por uma pessoa que não conhece! Papelzinho ridículo aquele de ficar segurando plaqueta com o nome da pessoa, mas tem hora que não tem jeito!!!

Minha primeira convidada era um amor, uma pessoa de Paz, que luta pelos Direitos Humanos, muito zen!!! Foi um papo ótimo até o hotel, tirando as freadas e curvas abruptas ?com emoção? do motorista.

Deixa a mulher no hotel, volta correndo pro Aeroporto, uma correria só... eu pensando se tinha seguro de vida que cobria toda essa aventura.

Cheguei no aeroporto encima da hora, o homem já estava saindo do desembarque. Por sorte o chefe vinha no mesmo avião, fez uma introdução pra mim...hehehe... Mas me encantei com o Oskar e sua senhora, pra quem tem tanto dinheiro, achei que não poderiam ser tão simples como são!!! Nem precisei falar muito, sabem como é vida de empresário, desembarca e já vai ligando o celular!!!

Entramos no carro e ele pediu pra ir a um shopping. Pensei, pronto o homem esqueceu a meia (coisa que aconteceu com o Zeca Camargo em anos anteriores!)!!! Que nada! Ele queria mesmo era ir a um determinado shopping, onde fica a loja dele, para a mulher conhecê-la. Fiquei com dó dos funcionários da loja, vendo o dono de tudo entrar porta a dentro, em plena quarta-feira, 5 da tarde... Hehehehe!!!

Voltei pra casa correndo, tinha coisas a fazer, passar roupa, banho, maquiagem, bater o roteiro para não esquecer nada... Fiz tudo, dei um trato legal no visual, maquiagem de impacto, pachmina com broche... nossa, eu estava arrasando!!!

Às 19hs a van veio me buscar, fomos buscar os convidados no Hotel!!! Tudo certíssimo, todos convidados a postos e rumamos ao teatro.

Adorei ver a cara das colegas na hora em que me viram arrumadérrima, translumbrante, como dizia a mulher da novela!!!! E a cada elogio que eu recebia ontem, e olha, recebi muitos, eu tinha a certeza de que eu SABIA que era verdade!!! (Gente, não sou convencida, mas foi a verdade!!)

O balanço da noite não poderia ter sido melhor:
- o evento foi um sucesso,
- eu realmente arrasei,
- o marido nem entrou em crise de ciúmes, me ajudou em tudo,
- meus convidados VIPs eram umas gracinhas,
- e o tratamento dado a eles, duvido que vão esquecer!!!

Estou de alma lavada, dormi muito bem e cheguei aqui hoje super de bem comigo!!!

Tirei foto, mas não foi na minha máquina, assim que as meninas me passarem eu coloco aqui pra vocês.

Ah, e quanto ao Show, a Gal é uma chata, estrela demais... o Show foi meio lento e a Fernanda Lima nem é tudo isso... Nem tirei fotos com as celebridades, preferi ficar curtindo o meu momento de estrelato!!!

Beijos a todos!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP