25 de jun. de 2006

Home alone

Este findi foi totalmente atipico, apesar dos vários eventos sociais, no fim só fui em um, fiquei sozinha, e muito tempo em casa.
O marido foi fazer vestibular, sim, ele já é formado em Computação mas faz planos de ser "adevogado" e mais tarde juiz (e quem não faz, né, com os salários de hoje!!). Por isso, fiquei sábado e domingo quase todo o dia só.
É muito bom ficar sozinha de vez em quando, apesar de eu não gostar... Tirei o sábado para sair com as amigas, fazer escova nos cabelos, receber visita do Bubú...hehehe. O domingo foi ainda melhor, esfoliação, creminhos mil, muita música, e até um videozinho com direito à risos e choros...hehehe
Às vezes fico pensando que preciso de um tempo maior pra mim... Preciso me encarar para tomar minhas decisões, me contestar, me desafiar. Quando a gente fica muito tempo absorta na rotina não se tem tempo de pensar o quê realmente importa, de traçar direções e estratégias, perdemos muito tempo cuidando das amenidades...
Como a Taia, fiz listas, organizei minha rotina, quem sabe agora funciona... Preciso urgentemente dar jeito na minha vida, preciso tomar coragem para as decisões que tomei...
Amanhã dia puxado, o chefe foi pra Paris, tô sozinha e com muitas bombas pra administrar, vamos ver como começará o dia... Ainda bem que temos a terça de moleza pra compensar...
Hoje estou com vontade de falar com todos os amigos que não veja há tempos, de rever e abraçar todos... pena que alguns estão tão longe...
Bom fim de domingo pra todos, amanhã conto mais novidades...

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP