22 de jun. de 2006

Mais um jogo, mais uma correria!!!

UPDATE DE PÂNICO E TERROR!!!!

A francesada aqui quer marcar reunião pra UMA HORA DA TARDE!!!!! Quer dizer, reunião que nunca vai acabar as DUAS!!!!! Ai... eu quero ver o jogo!!!!

________________________________________________________________

Essa vida de Copa do mundo eu não sei não... O pique não é mais o mesmo pra trabalhar, a cidade anda a passos lentos, tudo esperando o jogo...

E eu só tenho que pensar no almoço depois das 2 da tarde, isso é bom!!!!

Chefe vai viajar, vai pra Paris no domingo, ficará 1 semana inteira e as bombas só explodindo por aqui... tô no sal!!!!!! Acho que até reunião com Ministro eu vou ter que fazer... ai meu Deus!!!!

Fora isso, a mesa chegou e a sala tá ficando bonitinha denovo, ainda bem, não aguentava mais o ecooooooo....

Findi com muitos eventos sociais, ontem já foram dois. No primeiro, o incrivel desafio de fazer um francês falar "CARAIVÉI!!" e explicar o quê é isso ao mesmo tempo em que tomava taças de MUUM...hehehehe... No segundo, muita pizza, vinho e risadas mil... foi bom... mas hoje estou com uma dor de cabeça!!!!

Bom jogo pra vocês!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP