4 de jun. de 2006

Momento Repaginação...

Gentem,
Semana começando bem pesada, é triste saber de toda esse violência no nosso país tão lindo, né!!! Bom, mas como a gente não pode se entregar, vamos comemorar a vida!!!
O findi foi de procura pela mesa ideal... dessa vez sem brigas, pois o marido me fez o favor e foi fazer compras de mês sozinho...hehehe... e eu fui dar uma de dondoca no shopping, adorei!!!
Ví muitas coisas, não consegui decidir nada, afinal é tudo tão lindo, mas também tão caro!!!!
Essa semana vai ser de trabalhareira, vamos ter a festa de 60 anos da KGB, com direito à Show da Gal e tudo mais... vai ser ralação!!! Não sei se vou conseguir aparecer muito...
E na sexta o tal casamento para o qual estou me preparando à alguns dias...hehehe... já marquei salão e maquiagem... vou estar translumbrante, vamos ver se tiro uma fotinha pra mostrar pra vocês...
Se eu sumir, desculpem, é que não terei muito tempo mesmo!!!
Beijocas e boa semana para todos!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita!
Tb tenho casamentos esse mês.
Dois por sinal!
Pense numa pessoa decretando falência
auehauehauehae

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP