29 de jun. de 2006

Depois de muita porrada... ainda tô viva!!!

Depois da pior reunião que eu já participei na vida, depois de ser trucidada pela galera do ME, depois de quase chorar no meio do povo e de tomar decisões que nem devia nem podia, sobrevivi...
A reunião foi horrível, um barraco só, terrivelmente baixo nível... Ah, nem quero falar mais...

Decisão de vida: só participo de outra dessas se receber pra isso, se participar de tudo desde o início e se não tiver de TPM...hehehehe... Senão, tô fora!!!!

Hoje o dia foi muito doido, muito trabalho e muitos pepinos, aliás, amanhã tem mais... loucura!!! Tanto que ia tirar a tarde de folga e nem vou mais...

Terça recebi uma notícia muito boa, outra amiga grávida, hehehe!!!! Parabéns para a Gabi e pro Arthur!!! Agora só falta eu... e como disse a Gabi, não tenho mais 15 anos então, perninhas pra cima ajudam...hehehehe...

Sem brincadeiras agora, fiquei muito feliz por eles, estavam tentando há dois meses... legal!! Mas não vou esconder que fiquei chateada comigo também, pensando que mais uma coisa será difícil pra mim... Foi difícil o namorado, foi dificil a relação, foi dificil a condição financeira pro casamento, foi difícil arrumar o casamento (brigas mil), foi dificil montar a casa (morei com a sogra 4 meses), está sendo dificil comprar o ap... Mas pôxa, tinha que ser difícil também o bebê???? Ah, nem, viu!!!!

Até chorei, o marido se comprometeu em participar mais (na "confecção" do nenêm...) e eu prometi não forçar, não pressionar e nem chorar mais... Mas não vou mentir, não tem como não ficar ansiosa nesses casos!!!

Ah, obrigada por todos os amigos!!! Realmente só coloquei aqui o pensamento, não era carência como podem imaginar, mas foi ótimo confirmar o quanto tenho amigos virtuais!!!!

Beijos,

2 comentários:

Anônimo disse...

q bom! parabens ao casal!!! um super beijo amiga!!

Jonas Prochownik disse...

Obrigada pela visita e um ótimo final de semana, Avassaladora !
Beijos da
Kristal

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP