6 de jun. de 2006

Recepcionista de luxo

Como eu já disse pra vocês, amanhã é a festa de celebração dos 60 anos da KGB, e esse ano, diferentemente dos outros anos (que também tivemos cerimônias desse tipo) , eu vou trabalhar...
Serei Recepcionista de luxo, vou levar e buscar convidados e premiados do hotel ao teatro... Tudo bem, não é um trabalho assim tão pesado, não me passaram tantas responsabilidades, até porque acho que as organizadoras não gostam muito de mim, ou acham que eu não posso fazer um bom trabalho... Mas me poupem, né! Buscar gente em hotel, meus neorônios conseguem fazer mais que isso sim!!!!
Hoje vou marcar salão, afinal, tenho que estar apresentável...hehehe... e o cabelo bucha não está dando!!!
Mas como nada é perfeito, tenho dois probleminhas me atrapalhando para esse evento, aliás, três:
1) Está frio pra danar, e meu vestido é de alcinha!!!!
2) Minha garganta está começando a reclamar... uma gripe está vindo ai...
3) Em nenhum ano o marido vai nessas coisas, ele odeia os shows, mas esse ano, que eu nem vou poder dar atenção pra ele, ele quer ir... Eu posso com isso??? Ai, ai...
Bom, provavelmente amanhã sairemos mais cedo, afinal a KGB tem mulheres demais... precisamos de um tempo extra para embelezamento... O dia vai ser corrido, na quinta eu conto pra vocês todas as minhas experiências com os chiques e famosos!!!
Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP