14 de jun. de 2006

Porque festa sem fofoca não é festa...

Olá amiguinhas e amiguinhos,


Enfim, baixei as fotos do casamento, mas estou possessa, porque o marido tirou as fotos todas fora de foco, não sei qual foi o problema!!! Acho que ele tá tão acostumado a tirar fotos com a máquina super poderosa dele, que quando vai pra uma mequetrefezinha, se embanana... Mas tudo bem... Não dá pra ver meu rosto direito, mas dá pra ter uma idéia do vestido... hehehe


Bom, quanto às fofocas, nem foram tantas assim, eu esperava bem mais... mas são divertidas:


1) Chegamos ao casamento totalmente encima da hora, porque o marido achou que o casamento fosse as nove (só na cabeça dele!) e resolveu ir pra academia primeiro... E eu em casa tomando bolinhas pra ficar tranqüila!!! E ainda brigou comigo, dizendo que a culpa era minha!!!


2) A noiva tem oito irmãos (é, meu padrasto é poderoso!) e ainda tenho eu de acessório... hehehhee... Então tinha até bancos reservados para os irmãos e cunhados na igreja!!!


3) Descobri no casamento que o irmão do noivo foi meu colega de colégio todo o Primeiro Grau... heehehe Cidadezinha pequena essa Brasília!!!! E a mulher dele é filha de uma das melhores amigas da minha mãe!!! Imagina só!!!


4) Os pais da noiva foram esquecidos na igreja!!!! Foi todo mundo embora pra festa e esqueceram os dois... Tiveram que ir lá buscá-los... Meu padrasto ficou puto!!!

5) A festa decorreu bem, mas a minha irmã tinha brigado com o namorado e por isso passou a festa toda chorando... Só melhorou no final.

6) A irmã do noivo de tão bêbada caiu no chão, o detalhe é que ela é um pouquinho ?avantajada? e tinha na mão uma trouxinha (Jesus me chicoteie!!!) de doces, que logo após a queda, colocou em frente à mim alegando que seriam para a minha mãe (que não foi na festa). Imaginem onde é que eu queria ter colocado a minha cara naquele momento!!!!!!

7) O vinho acabou no meio da festa!!!!! Um horror!!!!

8) Em certo momento da festa, estava eu conversando com a mãe da noiva, quando os pais de um dos inúmeros cunhados vieram se despedir... Insolitamente, a mãe me apresenta como TAMBÉM IRMÃ DA NOIVA!!! O coitado do homem, que até então só elogiava a festa, fez uma cara de surpresa e solta: ?Nossa, mas quantos irmãos, hein!!!?.
E deve ter pensado, que comigo o pai com certeza foi enganado, pois eu nem parecida com ele sou... Hahahahhahahhahaha!!!!!!!!!!!!!!!!

9)A melhor de todas: A sobrinha do meu padrasto, de 35 anos, sim, muito bonita, com três filhos adolescentes e, supostamente comprometida, resolveu se ?atracar? com um dos filhos do meu padrasto, de 21, que tem namorada... E tudo isso aconteceu na pista de dança, na frente de todo mundo e foi até fotografado!!!! Cada baixaria que eu vou te contar!!!!

10) E pra fechar a noite, ainda me fizeram levar pra casa um arranjo da mesa!!! Não que não estivessem lindos, mas peraí, né!!!

E ai, gostaram???

Beijos e bom dia a todos!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP