1 de jun de 2006

A guerra vai começar!!!!!




Acho que sinceramente vou ter que começar uma guerra com a minha vizinha, que apartir de agora será carinhosamente chamada de "Da. Vaca"!!!!!

Como se não bastasse ela não trancar a grade na frente do apartamento ( a grade é comum para os dois apartamentos) e encher o saco por causa disso querendo tirá-la, agora nossa querida Da. Vaca, resolveu fazer festinhas em plena quarta-feira...

Pois é, ontem, lá por volta das 11 da noite, começou a movimentação no apartamento vizinho, mas como ela é aquele tipinho culte demais... achei que fosse a "tchurma" indo pra balada... Mas que nada!!! A balada era no apartamento do lado!!!!

Tive que aguentar gargalhadas infindáveis até as 4:30 da manhã!!!!!! Eu juro que quase fui lá bater na parede ou até chamei a polícia, mas não quis ser a vizinha barraqueira... Por quê eu sou tão boazinha??????
Bom, já avisei para o marido, na próxima não passa!!! E coitada dela se morar do meu lado quando eu tiver filhos... vai ser o fim.... Vou fazer como o meu pai que uma vez colocou as caixas de som viradas para o chão, tocando ROBERTO CARLOS, e saiu de casa, para o vizinho sofrer na mesma proporção que ele, quando o outro ficava até tarde da noite no andar debaixo conversando com amigos na janela com o som alto...
Breve cenas dos próximos capítulos!!!!!!!
Ps: Jôka, não consegui tirar o itálico, se bem que antes ele também tinha itálico... Mas só pra você não me abandonar e vir ler meu cantinho, eu vou pedir pra Anelli mudar isso pra mim, tá!!!
Beijos para todos!!!

2 comentários:

Jôka P. disse...

Não abandono você não, moça !
Nem em letras itálicas, algarismos romanos ou hieróglifos indecifráveis.
Vou bater na porta da Dona Vaca e pedir pra entrar na festa.
Se ela barrar, a gente chama a rádio patrulha.
Bjs!

Melissa disse...

Nossa amiga, que falta de educacao!!!
Quer dizer que a festa COMECOU as 11? E ate as 4:30 a balada ainda tava rolando solta?
Olha, eu ate que tento ter paciencia tambem, mas tenho o sono super leve, eu tava frita com esta mulher!!!!

Coitada, espero que tenha sido uma festa de despedida, quem sabe? De repente ela ta se mudando dai!!!!

Beijoconas e espero que esta cena horrenda nao se repita!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP