28 de jun. de 2006

Pensando na vida...

Hoje não vou escrever do jogo, foi bom, deu tudo certo, mas ainda não convenceu, né!!! Vamos agora pegar a França, que Deus nos ajude e seja realmente Brasileiro nessas horas...

Estava pensando dia desses que tenho muitos amigos virtuais, pessoas que gostaria de conhecer pessoalmente e com as quais me identifico tremendamente. Tenho amigos muito diferentes de mim, que mesmo assim tenho vontade de estar perto, tenho amigos virtuais que estão pertinho e que inacreditavelmente não consigo ver pessoalmente, tenho amigos que são presenciais e viraram virtuais... Fiquei pensando no laço de amizade que construimos através dessa ferramenta tão modernosa que é a internet...

Dai, me deu aquele medo de que, será que ao vivo a amizade continua a mesma??? Será que a pessoa vai ter aquele trejeito que eu não vou gostar???... Porque é claro, escrevendo somos diferente, o cara-a-cara é sempre mais complicado. Temos sempre a tendência de mostrar apenas um lado, seja ele bom ou ruim... e temos a ajuda do rosto escondido, da ausência das expressões faciais que, pelo menos no meu caso, dizem MUITA COISA!!!

Eu sempre fui assim, meio carente, meio "Será que as pessoas vão gostar de mim?", e acho até que isso me prejudica um pouco, ao mesmo tempo, tenho essa enorme confiança em mim mesma, essa mania de me achar legal, perfeita e imprescindível. Acho que é por isso que eu estava pensando nessa historia toda de amigos virtuais... Será que se nos conhecessemos ao vivo iriamos ser amigos???

Deixo a pergunta pra vocês, mas com a certeza de que, mesmo sendo diferentes, eu sou amiga de vocês e adoraria conhecer todos bem de pertinho...

Beijos e até depois da reunião com o Ministro!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP