20 de jun. de 2006

A minha lista de quereres... Plagiando a Carol!!!


Emagrecer 20 kg sem sofrer, comprar todas as Melissinhas que eu amo, comer petit gateau todos os dias e não engordar, passar o dia no Park Shopping gastando os tubos, uma empregada que saiba cozinhar e não destrua a minha casa, um salário maior, um emprego mais desafiante, um celular novo bem tecnológico, ir pra Buenos Aires, comer Havannetes, voltar pra NY, morar fora do país, ter uma menininha linda como filha, que meus irmãos tenham juízo, comprar todos os terninhos da Gregory, dar de presente pro marido um carro novo, fazer mestrado, comprar um AP super legal e grande, ir pra um SPA urbano, fazer escova nos cabelos todos os dias no salão, comprar vários sapatos poderosos, voltar pra escola e dessa vez ser menos CDF, ter um Labrador em casa, que o marido seja chamado logo no BACEN, que a minha sogra volte pro Rio, um Ipod, uma TV de plasma, ir no cinema sem gastar um dinheirão, trabalhar com decoração de ambientes, ficar mais perto do meu pai, uma nova forma de viajar rápido sem ser de avião, ter um iate, passear em Búzios, que Brasília tivesse praia, dormir, namorar, jantar fora todos os dias, comer castanha de caju, tomar Champagne, trabalhar com o dono da Osklen, só lidar com quem eu gosto, não mexer com números nunca mais, ter cartão de crédito ilimitado e que cuja conta nunca chegue e tudo mais que vier na cabeça....

Um comentário:

Jôka P. disse...

Menina, pra mim uma tv de plasma bem grandona está em primeiro lugar.
Segundo, quero conhecer você.
:)
bjs!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP