1 de nov. de 2006

Avassaladora e a desconfiança humana...

Pois é galerinha, vou mesmo para o Rio, podem me aguardar... e pra Belô também!!! Estou super feliz com essa viagem, só espero que a greve dos controladores de vôo e que a frente fria que a Taia disse me atrapalhem... vou curtir uns dias solita na Cidade Maravilhosa!!!!

Eu sei que tudo isso é por conta da violência e tudo mais, mas todas as vezes que eu digo que vou enfim conhecer os "amigos da internet" só escuto uma palavrinha "CUIDADO" !!!! Engraçado isso, porque as pessoas se portam como seu eu freqüentasse um site de encontros pela Net e estivesse indo ao Rio só pra encontrar o pretendente, que nessa fantasia toda é um doido de pedra!!!!

As pessoas não entendem que existe vida inteligente na Internet e que é possível sim, fazer amigos e bons amigos pela telinha...
_____________________________________________

Mudando de assunto: Obrigada a todos pelas dicas fashion do outro post, eu até já comecei a pensar nas roupitias que levarei... eu não sabia que tinha tantos amigos antenados com a moda!!! Eu vou arrasar!!!! Depois eu posto fotos!!!!
_____________________________________________

Eu e o marido, estamos como o Sol e a Lua, a gente não se encontra nunca!!! Ele chega eu tô dormindo, eu saio ele é que tá dormindo... ai, ai, isso me cheira a problemas...

Beijos pra todos!!!!

Um comentário:

Jonas Prochownik disse...

Estarei no Rio quase que o mês inteiro, quem sabe não poderemos nos ver ?
beijos
Kristal

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP