30 de nov. de 2006

Férias, férias, férias... eu só penso em férias!!!!!

Feriado na cidade - Dia do Evangélico - e eu aqui, trabalhando... Essa vida de funcionária da KGB não é fácil não, viu! E nem é glamour como todo mundo pensa.

Estamos no final do mês de Novembro, eu nem ví ele passar, foi tão rápido! Também, com a minha viagem de 8 dias... tudo ficou mais legal... Agora é só esperar o Natal chegar... porque já não se tem mais clima pra fazer nada... Êta Brasil!!!

No ano passado, numa hora dessas, nós estávamos em Nova York, curtindo o frio e parecendo um montão de caipiras embasbacados com a cidade grande... Heheheheh... Saudades!!!!

Hoje eu acordei com dor de cabeça, essa é a pior das sensações. Porque nem rolou nada de stressante ainda e a dor de cabeça já está comigo... Cruzes!!!!

Esse final de semana vou arrumar a minha árvore de Natal, adoro isso, é tradição né!!! E acho que também vou lá na casa da minha mãe ajudar a montar a dela também, já que meus irmãos acham que tem que estar todo mundo reunido pra montar... Eu adoro a familia reunida!!!!

Hoje o chefe estará num evento todo o dia, eu vou almoçar em casa e também sair mais cedo, tô nem ai, falei com a chefona ontem e ela disse "É claro querida, pode sair 10 minutos mais cedo!!". Eu adoro as mulheres no comando!!!! Só elas sabem a importância de ir embora pra casa quando se está com cólicas, ou se brigou com o namorado, ou o filho tá com febre e a empregada deu no pé... Eu vou ser uma chefe assim!!!!

Recebi hoje o e-mail de uma amiga e achei muito engraçado, é aquela coisa de 20 anos de amizade e que não se tem papas na lingua... Hahahaha...

"Você está trabalhando muito? Nunca mais respondeu meus e-mails. Larga de ser
grossa.
Vamos marcar uma 6ª pra gente tomar um choppinho? Quando acabam as aulas do
marido?"


Claro que eu respondi pra ela... e morri de tanto rir... É tão bom saber que a gente tem amigos que até se pode falar assim e não tem problema!!! É muito bom saber que temos amigos...hehehe

Bom, vou voltar para a labuta, que hoje o dia vai ser tranquilo eu acho, afinal... feriado...

Beijos a todos!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP