14 de nov. de 2006

Eita terra boa essa terra do Pão de Queijo, viu!!!!

Bom, terminando de contar pra vocês a minha viagem mirabolante, conto para vocês agora a ida à BH, para exclusivamente comprar!!!!

Primeiro de tudo, tenho que dizer que não tirei fotos, porque não era turismo, a viagem estava mais pra negócios!!!!!

Sai do Rio no sábado, meu vôo era às 07:00hs da manhã, o que quer dizer que eu tive que acordar às 5:00hs, pois o meu amigo taxista "Paulo Roberto" nos pegaria no hotel às 05:20hs!!!!!

Cheguei no Galeão e nenhum tumulto claro, essa hora da manhã só se fosse naqueles dias críticos de greve branca... Fiz o check in e entrei na sala de embarque de uma vez, porque lá pelo menos teria um lugar para sentar e um pão de queijo com chocolate quente para comprar. Lá eu descobri que o vôo iria atrasar 30 minutos... tudo bem, munida de Ipod e revista fútil para momentos de distração, aguardei pacientemente até que o avião estivesse no pátio.

Considerando o meu check in precoce, consegui um ótimo lugar no vôo, fiquei na 3ª fila e portanto, garanti a tranquilidade do meu vôo. (Se você não sabe, quando mais pra trás, mais balança aquela geringonça e além disso, da asa pra trás, toda sua visão resume-se à asa trepidando!)

O vôo atrasou mais meia hora antes de subir, cheguei em BH uma hora depois do previsto e fiquei aguardando a minha amiga que vinha do quadradinho e que também teve uma hora de atraso... Pegamos o ônibus para a civilização, porque o aeroporto em BH tem o nome mais acertado, CONFINS...

Não diferente do Othon do Leme, o de BH também precisa de uma reforma, mas pelo menos no quesito "ambiente empoeirado" ele saiu perdendo... Fomos acomodadas num apartamento no 21º andar, muito confortável, apesar dos móveis velhinhos...

Logo que instaladas, saímos para procurar almoço e alí mesmo, bem perto do hotel, já começamos a comprar... Hehehehe...

A Tita, minha amiga, queria um vestido para um Casamento, não é que encontramos 3 e o melhor, pelo preço de um!!! Uma ótima compra... rumamos para o shopping para almoçar e para procurar ofertas nas lojas. Mas naquele sábado nada mais de compras... só água e chocolate mesmo!!!!

Fomos dormir cedo para acordar cedo no dia seguinte, afina a feira começa às 06:00hs! Nós acordamos às 06:30hs e às 07 já estavamos lá comprando...

Compramos até o dinheiro acabar... Eu comprei 6 pares de sapato, uma bolsa MARAVILHOSA, milhões de bijous e até roupinhas de criança para dar de presente.

Quem tiver um tempinho, uma disposição e uma graninha guardada, eu aconselho que vá até lá, a passagem não é das mais caras e se quiserem ficar no Othon, ele fica na Rua da feira, só precisa sair na porta. Vale muito a pena, inclusive já estamos programando a volta, para depois das festas de fim ano...

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP