13 de nov. de 2006

Dias de trabalho que fazem a diferença.

A semana começou com muito trabalho, 3 dias de muitas reuniões, seminários e trancada no Bussiness Center do Hotel, na quarta trabalhamos até às 8 da noite.

Sai poucas vezes, devido à minha maravilhosa "tosse de cachorro" sassariquei pouco, no primeiro dia, quando me lembrei muuuuuiiiiiitttttooooo da minha amiga "carioca insatisfeita no quadradinho" a Carol, fomos comer Pizza na Pizzaria Guanabara do Leblon... Ah, aquela vidinha do Leblon, bem como o Maneco descreve!!!!

Na terça-feira, a febre me pegou de jeito, resolvi ficar quietinha no quarto do hotel, com a doce ilusão de que uma noite de cama e Resfenol resolveriam minha doença...

Quarta, quando descobri que realmente não iria melhorar da gripe, resolvi que ia curtir um pouco da noite carioca, fomos um grupo grande, para a Lapa, conhecer um bar chamado Carioca da Gema. É claro que, no quesito Samba, eu sou gringa total... não sambo nada... mas deu para aproveitar a boa música e também a boa companhia!!!! Claro que a saúde piorou horrores com a mistura letal de ar condicionado no máximo e cigarro de todos os lados!!!! A tosse não me abandonou mais... e nem me deixou mais dormir!!!!

Quinta-feira foi dia reservado para as visitas, fomos conhecer onde nosso trabalho faz realmente diferença, onde nossos esforços culminam, fomos ao Espaço Criança Esperança do Morro do Cantagalo... Gente, que surpresa linda!!!! Que trabalho lindíssimo se faz por lá!!! Foi bom saber que pelo menos um pouquinho eu tenho contribuído!!!

Vejam as fotos ai embaixo:

 Posted by Picasa

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP