14 de nov. de 2006

Notícias boas!!!!!

Pois é galerinha,

Foram tantas "emoções" nestas minhas viagens que acabei esquecendo de contar para vocês, ajudantes da mandinga, que o marido foi enfim chamado para fazer o curso de formação do BACEN.

Começa na segunda-feira e vai até o final do mês. Estamos muito felizes, pois pelo que parece, começa o ano já de emprego novo!!!!

Outra novidade boa, em princípio, porque ainda não está totalmente confirmado, PASSEI NO CONCURSO DA APEX - Agência de Promoção das Exportações Brasileiras!!!!!!

Fiquei sabendo disso hoje, em pleno horário de trabalho, e foi impossível conter a euforia e gritar um "eu passei!!!!" bem na cara do chefe. Agora é esperar para ver como serão os recursos, se eu subo ou desço no ranking e ver se vão ou não me chamar... Espero que tudo dê muito certo!!!!!

No outro post eu conto pra vocês como foi a estada em BH...

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP