13 de nov. de 2006

E depois da devoção, a diversão!!!!

E depois de muito trabalhar... fomos passear!!!

Visitamos o Projac e na sexta-feria, mesmo debaixo de MUITA CHUVA, eu a amiga Chris, conhecemos alguns lugares do Rio de Janeiro...

Em ordem, da esquerda pra direita e depois de cima pra baixo, são:

1. Na frente da AMA; 2. Vila "da Isabel"; 3.Casa do Tide e 4.Capela de Sta. Rita, todas na cidade cenográfica de Páginas da Vida;
5. Em frente à Pastelaria do Beiçola; 6. Usando os chapéus originais da Paquitas; 7. Tirando onda no Fusquinha rosa da Pitty (Sob nova direção); 8. Andando no carrinho do Projac; 9. Na frente da casa do Lineu e da Nenêm; 10. Na Confeitaria Colombo, no Centro do Rio - inaugurada em 1846; 11. No Vestiário do Maracanã; 12, 13 e 14 Vários ângulos do gramado do Maracanã; 15. Mostrando o meu ídolo maior no futebol - Au, au, au, Edmundo é animal!!! e 16. Na catedral metropolitana do Rio... UFA!!!! Posted by Picasa

3 comentários:

Jonas Prochownik disse...

Que luxo essas fotos suas nos cenários globais !
Me lembrei de meus tempos de coadjuvante nas novelas e na linha de shows cômicos !
Você já deve ter me visto muuuuito na TV, sabia ?

Anônimo disse...

pooooo!!!
fiquei triste de saber q a casa do lineu e da nene eh de mentira =(
mas td bem! as fotos estão lindas xD
;*******

Claudio disse...

O PROJAC é lindo mesmo. Fiquei pasmo quando fui nacasa dos BBB. Linda demais.

bjs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP