13 de nov. de 2006

E o melhor estava reservado para o final!!!

Pois é, a sexta-feira era livre, mudamos de hotel, eu e minha amiga Chris, e tinhamos muitos planos para o dia que prometia sol, pois a quinta já tinha sido bem ensolarada...

Para nossa tristeza, nossos planos (o meu de ir à praia, e os da Chris de subir ao Pão de Açúcar e ao Cristo) foram literalmente por água abaixo. Choveu horrores na cidade o dia todo, e além de tudo esfriou muito.

Resultado, nossa salvação foi o milagroso taxista "Paulo Roberto" que nos levou para muitos lugares do Rio com chuva mesmo, fazendo me lembra daquele tour da propaganda da Kodak...

Mas o melhor estava previsto para o fim do dia: contrariando todas as previsões e todos os apavorados de plantão, fui conhecer meus AMIGOS queridos, Taia e Jôka.

Mesmo morrendo, ou quase estourando, de tanto tossir, coloquei um modelito e fui esperar a Taia e o "Taio" (Marcelo) na portaria do Hotel. (É gente, porque eles são demais e me buscaram e me levaram de volta!!!)

Encontramos o Jôka na frente do Barzinho, que para o meu desespero tinha "Rodízio de Petiscos", uma orgia gastronômica que graças à Nossa Senhora dos Regimes ainda não pegou por aqui!!!!

Foram muitos chopps, muita conversa boa, muitas risadas. AMEI!!!!!

Meninos e menina, obrigadão pela noite tão agradável, por conhecer vocês e me sentir tão a vontade, com aquela sensação de estar encontrando amigos de LONGA DATA. Agora estou esperando vocês no quadradinho, para tomar um choppinho, não temos aqui a praia, nem o Copacabana Palace de cenário, mas temos o Lago Paranoá, que já ajuda MUITO em momentos de desespero!!!!

Obrigadão!!!!! Amei vocês!!!!
 Posted by Picasa

2 comentários:

Jonas Prochownik disse...

Ah, eu tomei uma overdose de Botox, fiquei parecendo uma jaca beiçuda e não pude ir à esse encontro !
Vocês estão fofíssimos !
Beijos kristalinos para você, Flavia !

Naldy disse...

menina tinha escrito no gringo mais 'falhou'. Amei a foto. O encontro deve ter sido 'ótimo'!
Olha, se choveu, é para vc voltar ao Rio viu?
BJS

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP