20 de nov. de 2006

Noites mal dormidas...

Ando dormindo mal denovo, acho que é preocupação, falta de grana, essas coisas que sempre tiram o sono da gente. Além disso, muitas idéias e possibilidades na cabeça, muitas coisas por acontecer que me deixam MUITO ansiosa.

Hoje começou o curso de formação do marido, coisa boa, ele acordou às 7:00 hs sem que eu precisasse chamar. Incrível a disposição das pessoas quando os assuntos são do interesse próprio, né!!!!

Não vou negar que estou com uma invejinha, uma invejinha boa é claro, mas invejinha, afinal, ele está começando algo novo, ou pelo menos diferente, coisa que eu estou precisando há tempos... Mas melhora, ainda mais se eu realmente for chamada no tal concurso.

Ah, e falando em concurso, agora vou ter que fazer uma prova prática de Word e Excel, acho que vai ser fácil, pelo menos assim espero... Vamos ver... será nos dias 02 e 03 de dezembro...

Hoje resolveu chover, mas eu não peguei chuva não, de manhã foi uma correria só na minha vida... mas eu me acostumo... aliás, vivo correndo mesmo, já estou é acostumada!!!

Bom, hoje vou pra casa de bus e vou tentar realmente sair no horário, para aproveitar nem que seja um pouquinho só o horário de verão...

Beijos queridos!!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP