23 de nov. de 2006

Acaba logo, acaba!!!

Quinta-feira e parece que a semana não vai acabar nunca!!!! Estou tão cansada, com tanto sono acumulado que não sei se conseguirei sobreviver à Sexta-feira... incrivel como o sono me derruba.

Ponteiros semi acertados... nada muito definitivo, vamos ver até o final da semana como fica.

Agradeço às sugestões, agora dependo do Sr. Não Sei de Nada para decidir se vai rolar viagem ou não. E se bobear, com os preços das passagens para o Nordeste, que era pra onde eu queria ir para não correr o risco de pegar mais chuva, vou mesmo é pra Santos, porque além da passagem estar bem baratinha a hospedagem é grátis!!!

Acho que meu organismo está pedindo e implorando por sol. Incrível, achei que isso nunca fosse acontecer na minha vida!!! Acho que os níveis de vitamina estão tão baixos que o corpo está sentindo falta de um sol... E como eu gostaria de ter um tempo livre na vida pra poder passear ao sol...

Bom, o trabalho anda chato por aqui, sem muita coisa pra fazer, mas as conversas de corredor ficam cada dia mais animadas... E viva o final do Ano chegando!!!

Beijos a todos e boa quinta-feira!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP