27 de nov. de 2006

IBOPE muito baixo... apelo desesperado...

Bom, tô vendo que tem muita gente muito ocupada e que o ibope tá baixo aqui nesse cantinho... então, ai vai o apelo desesperado, ou melhor, a chantagem mesmo!!!!!


Bom, o final de semana foi bom, com muita comida e comemoração. Cheguei à conclusão que vou passar minhas semanas todas à alface e água, porque as festinhas estão começando e final de ano é fogo!!!

Essa semana vou ficar aqui no trabalho todos os dias para almoçar, o curso do marido só vai ter 1:30h de almoço e vai ficar muito pesado pra gente voltar em casa... então... fico aqui mesmo! Vou aproveitar pra ficar só na saladinha mesmo, todos os dias... vamos ver se eu aguento!

E ai, já compraram todos os presentes de Natal?? Eu comprei alguns em BH, mas ainda tenho uns aniversários e os presentes masculinos para comprar, porque lá na feira, definitivamente, não tinha nada pra homens...hehehehehe

Esse ano acho que nem vou ter tantas festinhas viu, as coisas aqui na KGB andam pobres, acho que vai rolar o momento almoço coletivo e só... Ainda bem, que eu não tenho nenhuma vontade de participar das coisas daqui...

Ah, notícia boa!!! Sábado será a segunda etapa do concurso que eu passei, REZEM por mim!!!

Beijos e comentem, viu!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP