31 de out. de 2006

Calorão...


E o sol brilha no quadradinho como nunca, hoje ví na previsão do Bom Dia Brasil que a máxima será de 30°C!!!! Não está dando pra dormir direito, trabalhar direito, comer direito, só dá vontade de tomar banho ou então, cair numa piscina maravilhosa...

Nessa época do ano eu sempre me arrependo de não ser sócia de um clube, porque para os quê não sabem, Brasília é a cidade dos Clubes... Pegar uma piscina num final de semana calorento como foi o último é tudo de bom!

Bom, as expectativas quanto à viagem continuam, estou mesmo achando que vou para o Rio e ficarei lá até o final da semana, ou seja, voando de lá direto para BH. Assim eu aproveito um pouco mais da Cidade Maravilhosa e descanso mais.

Mas confesso que tenho várias preocupações porque nunca fui ao Rio sozinha, só com o Marido e a familia dele, que são de lá e conhecem tudo. Estou acostumada com São Paulo, mas o Rio, vocês sabem, a imprensa faz terrorismo mesmo!!! Não sei bem o quê vou fazer no meu dia de folga, a sexta, sei lá, ficar na praia, ir até um Shopping... uma companhia seria sempre melhor, mas como sexta é dia de trabalho, nem posso contar com os amigos virtuais... só de noite mesmo!!!

E roupas, o quê levar??? Eu só fui ao Rio de férias e na minha mala só foram shorts, camisetas e chinelo, e agora para trabalhar??? Será que vai estar muito calor??? Tudo bem, o evento será todo dentro do Hotel, então o santo ar condicionado vai ajudar, mas tem um dia de visita, ao Espaço Criança Esperança, num morro... ai, ai... e o Calor???? Porque como criatura branquinha que sou, nada adaptada ao sol, sofro pra caramba com ele!!!!

Bom, por aqui na KGB as coisas estão péssimas, o clima está ruim... mas seguimos trabalhando...

Depois eu conto mais sobre os preparativos!!!!



Beijos encalorados!!!

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP