26 de out. de 2006

Síndrome do Patinho Feio, ou complexo de excluída...

Eu já tinha prometido pra mim mesma que nada mais me abalava naquela instituição dos infernos, mas eu minto pra mim mesma, incrível!

Estou pra lá de chateada hoje, porque mais uma vez vai rolar evento VIP na KGB e claro, eu não estou dentro! Mas estou triste não por não ter sido parte da lista de convidados, que terão de comprar presentes caros e tudo mais... estou chateada por não ter nem a opção de não querer ir. Estou chateada porque na verdade sou invisível naquela instituição, ou visível aos olhos plebeus, que me desculpem, não ajudam em nada!

Estou me sentindo quase que aquela personagem da Clarice Lispector no livro "A hora da Estrela", que infelizmente, minha senilidade balzaqueana não me deixa lembrar o nome... Ah, lembrei, era a Macabéia... pois é, eu sou a Macabéia da KGB!!!

Mas eu não nasci pra ser Macabéia, fui criada para ser estrela. Não de cinema, nem de TV, mas estrela da minha própria vida, realizada, mulher de carreira... Cada dia que passa, sinto que estou me enterrando naquele grande lamaçal que é a intituição que eu trabalho. Só tenho medo de um dia não conseguir mais me desenterrar!!!!

Desculpem, hoje é um daqueles dias em que o céu não está azul e que todos os probleminhas estão pingando na minha cabeça... fazendo ela doer... Prometo vir mais feliz amanhã!!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP