23 de out. de 2006

Será????

Houve um tempo em que passei inerte, sem muitas perspectivas, sem muito horizonte. E vocês, claro, amigos "internéticos" ou não, acompanharam de perto toda minha angústia.

Hoje acho que uma nova "era" se abre em minha vida, aquela em que eu recuperei a confiança, aquela em que eu voltei a acreditar que tudo era possível pra mim.

É claro que nada disso veio de graça, e que eu precisei de um grande escorregão para ver as mudanças que estavam por vir, mas chegou, e acho que foi bom... Ainda não tenho certeza! Como disse uma amiga uma vez: "Tem gente que vem ao mundo à passeio, tem gente que vem a trabalho!" Eu tenho certeza de que vim trabalhar, só não sei direito quais as coisas que tenho que aprender, mas com o tempo, elas vão aparecendo...

Como disse o horóscopo na semana passada, é chegada a hora da decisão e se eu não decidir, a vida decidirá por mim... ela está fazendo isso... e como está!!!

Torçam por mim, rezem, orem, mentalizem para que no fim, seja esta a decisão acertada na vida, porque até agora, putz... tá tudo tão confuso...
______________________________________________________

Ainda dentro dessa indecisão toda, esse findi teve concurso e eu acho que fui bem... sei lá, achei a prova fácil, mas isso não é indicativo nenhum de nada, né!!! Só sei que gostei da prova, e que se fosse trabalhar na APEX eu ia gostar, mexer com comércio exterior e fazer muitas viagens...

Torçam por mim!!!!!

Beijos a todos e boa Semana!!!!

Um comentário:

Jonas Prochownik disse...

Querer é poder.
Vá em frente e boa sorte.
Se depender de minha torcida, já está vencedora.
Beijo
Kristal

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP